Conheça Ranch Kitty, uma gatinha 'fazendeira' que adora fazer companhia para cavalos

Por
em Gatos

Quem é gateiro sabe o quanto esses bichinhos podem ser folgados e espertos. Mas Edith, uma gatinha que mora em uma fazenda, lá nos Estados Unidos, superou quaisquer expectativas.

Isso porque a gata frajolinha se aproveita da boa vontade dos cavalos para pegar uma carona. Exatamente, essa matéria é sobre um gato que anda a cavalo.

No dia 1º de novembro, um ‘pai de pet’ compartilhou um vídeo adorável que alcançou mais de 6,5 milhões de visualizações.

Não é por acaso: no vídeo, Edith aparece confortavelmente deitada nas costas de um cavalo.

Enquanto isso, o equino também demonstra tranquilidade, o que sugere a existência de uma incrível amizade entre os dois animais.

Quem poderia resistir a uma cena encantadora de um gato confiante e relaxado, aproveitando um passeio nas costas de um belíssimo cavalo?

O vídeo foi postado na conta do TikTok dedicada a Edith (@theranchkitty), conhecida entre os internautas como a gatinha fazendeira.

Nele, podemos ver a gatinha explorando essa inusitada forma de transporte.

Assista à cena:

Mas, claro, Edith não começou sua jornada na montaria em cavalos gigantes. Assim como qualquer pessoa prudente, ela respeitou o processo.

Montar em um cavalo pode ser uma atividade perigosa para quem não tem experiência, mas a gatinha esperta aparentemente encontrou uma solução brilhante, hahaha.

Antes de dominar a arte da montaria, Edith treinou suas habilidades em um membro mais compacto da família.

Isso mesmo, ela começou montando em um cachorro.

A cena é adorável e mostra a gatinha ainda filhote:

No perfil da gatinha Edith, é possível acompanhar sua encantadora rotina na fazenda.

Ela desfruta de uma vida tranquila e alegre na companhia de seus amigos de diferentes espécies.

Os vídeos mostram interações dela com os cavalos, um outro gatinho, além do cachorro que a ajudou a aprimorar suas habilidades no galope.

A fazenda se tornou o cenário perfeito para essa gatinha curiosa explorar o mundo e criar laços fortes com seus amiguinhos de quatro patas.

Você pode acompanhar ela no TikTok aqui.

Champy e Morris

A amizade entre gatos e cavalos não é algo incomum. Em uma fazenda da Austrália, um gatinho preto chamado Morris e o cavalo Champy são melhores amigos há cerca de 10 anos.

Tudo começou quando Jennifer Boyle recolheu Morris de um abrigo. O gatinho tinha 9 meses de idade e era apenas três meses mais novo que Champy.

Em entrevista ao The Dodo, Jennifer contou que o cavalo se encantou pelo irmão mais novo imediatamente.

Mas Morris, que nunca tinha visto um animal daqueles antes, levou um tempo para se adaptar.

Hoje em dia os dois são melhores amigos e Jennifer compartilha a rotina de ambos em um perfil do Instagram dedicado à dupla (@champy_and_morris).

Veja também este vídeo:

Mimados e desobedientes: Pets que desonraram suas famílias kkkk | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora.