Humor: Tutora tem ideia genial para convencer sua gata a deixar ela trabalhar em casa

Por
em Gatos

Trabalhar em casa pode ser um desafio quando se tem um felino exigente como Paçoca. Ana de Cesaro, a tutora da mini querida, compartilhou sua ideia genial para conseguir realizar suas tarefas enquanto sua gatinha se diverte.

Em um clipe do TikTok, Ana revela o segredo para conquistar a atenção de Paçoca: a protagonista do momento é Dora, a Aventureira.

A pequena gata, devidamente acomodada no sofá, assiste atentamente à televisão, mal piscando para não perder nenhum detalhe da animação.

A situação, que para alguns pode parecer inusitada, foi descrita por Ana com muito humor: "O fato de eu, uma pessoa que não tem filhos, ter que trabalhar com trilha sonora de um desenho animado para essa criança poder deixar eu trabalhar é muito irônico", disse.

Paçoca, a gata exigente, parece ter encontrado na tela colorida a distração perfeita para permitir que sua tutora se concentre nas tarefas do dia.

"Ela vai miar bilíngue daqui a pouco”, complementou a tutora.

Ana brinca com a situação, questionando seus seguidores: "Alguém explica?" sobre o comportamento peculiar de Paçoca, que parece ter desenvolvido um gosto refinado por desenhos animados.

Mas afinal, os gatos reconhecem o que passa na televisão?

De acordo com um artigo do portal Cats, alguns gatos demonstram interesse em programas de TV, especialmente aqueles com outros animais.

Os felinos, capazes de identificar contornos, padrões e texturas, podem ser atraídos pelos ruídos e movimentos rápidos na tela.

No entanto, não é possível ter certeza do que eles interpretam como sendo as imagens.

Os gatos dependem muito mais de outros sentidos, como a audição e o olfato, para compreender o mundo ao seu redor, por isso, para alguns gatos, podem ser apenas os ruídos que ouvem e os movimentos rápidos que veem que atraem a sua atenção.

Exatamente como Paçoca, que precisa de som alto na televisão para se convencer a deixar a tutora trabalhar. É mole ou não?

Reações

O vídeo, que é um sucesso na plataforma, garantiu comentários irônicos e divertidos sobre a situação de Ana. "Como assim você não tem filhos???" questiona Iara, sugerindo a perspectiva de Paçoca. "‘Ela vai miar bilíngue’ me quebrou", desabafou Otávio Otto.

Bruno Anacleto, um amante de gatos, afirma: "A gente que é gateiro faz de tudo por essas criaturinhas". Saul observou: "Ela super ligada no desenho".

Assista ao vídeo:

No final das contas, a estratégia de Ana é um verdadeiro sucesso, Paçoca pode assistir seu desenho animado e a tutora trabalhar em paz, hahaha!

Veja também este vídeo:

Mimados e desobedientes: Pets que desonraram suas famílias kkkk | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora.