Vira-lata caramelo finge lesão para escapar do banho, mas farsa é revelada quando convite é para bar

Por
em Cães

Laerte, o vira-lata caramelo que conquistou as redes sociais com suas travessuras, voltou a ser assunto, desta vez por sua criatividade incrível para evitar tomar banho. O doguinho, que já foi notícia aqui no 'Amo Meu Pet' por seu vício em frequentar bares, surpreendeu agora ao encenar uma lesão sempre que o chuveiro é mencionado.

A tutora de Laerte, Rosângela Barros, compartilhou a cena hilária em seu perfil no TikTok. No vídeo, Laerte é flagrado deitado, aparentemente tranquilo, até que a palavra "banho" é mencionada.

A partir desse momento, o vira-lata caramelo inicia uma dramática performance, simulando uma 'manqueira', numa tentativa descarada de escapar do banho.

Rosângela, ciente das artimanhas do seu pet, chama Laerte algumas vezes, incitando-o a levantar-se. O cão pula do sofá mancando todo 'sofrido', que chega a dar dó, sabe??

Então a tutora, entre risos, comenta sobre a falsidade de Laerte para escapar do banho e convida o caramelo para ir ao bar.

"Vamos pro bar, Laerte, vamos pro bar!", diz Rosângela, e, como num passe de mágica, a suposta pata machucada do vira-lata se cura instantaneamente. Laerte, agora cheio de animação, corre para a porta, rapidamente recuperado.

Assista ao vídeo:

Relembre a história de Laerte, o bar e o AUmigo caramelo

Essa não é a primeira vez que Laerte protagoniza momentos assim. Em outra ocasião anterior, após uma noite regada a churrasco no bar, o vira-lata caramelo voltou para casa tarde da noite acompanhado por um amigo, também caramelo. A tutora, surpreendida pelos latidos noturnos, se deparou com a cena, questionando a falta de vergonha do pet.

A cena foi compartilhada pela própria Rosângela, no seu perfil no TikTok, que não sabia se ria ou chorava com a cara de pau de Laerte.

“Meia noite cê tá chegando em casa seu Laerte. Já chega tomando água, encheu o fiofo de churrasco e ainda traz o amigo. Ah, não seu Laerte, assim não dá!", esbravejou a tutora com o cão.

Veja o vídeo:

Protetora e tutora

Rosângela, além de compartilhar as travessuras de Laerte, é uma dedicada protetora de animais de rua. Diariamente, ela oferece alimentação, abrigo, assistência e carinho a diversos animais no local onde mora.

Se você quer acompanhar as aventuras de Rosângela, Laerte, os irmãos vira-latas caramelos e os mais de 20 gatos sob seus cuidados, não deixe de conferir o perfil dela, aqui!

Eu não sei vocês, mas já estou ansiosa pela próxima travessura do seu Laerte e sua turminha, hahaha!

Redatora.