Primeiro emprego? Empresa de transporte adota cãozinho de rua e pet ganha uniforme

Por
em Cães

Na movimentada estação Naranjal do Metropolitano de Lima, no Peru, um inusitado personagem tem roubado a cena e conquistado o coração dos usuários do sistema de transporte.

Bello, um vira-lata cheio de estilo, ficou famoso ao ser flagrado com o uniforme da empresa de ônibus.

O doguinho tem até um colete azul, camisa azul escuro e até mesmo uma graciosa gravata amarela.

O registro foi publicado por @juan_pablo.hh, que não hesitou em compartilhar o inusitado acontecimento com seus seguidores.

Milhares de internautas reagiram à publicação, inundando os comentários com elogios à empresa de transporte por acolher cães de rua e destacando a simpatia dos motoristas em relação ao novo colega peludo.

Além disso, Bello, o "motorista canino", é ovacionado como uma celebridade nas publicações, graças ao seu charme e simpatia.

A história sugere que Bello foi 'contratado' informalmente como mascote do Metropolitano, desempenhando o papel de promotor da cultura dentro do sistema.

Outros vídeos compartilhados por Juan Huamaní mostram o simpático cachorro acompanhando grupos de crianças e interagindo de maneira amistosa com os passageiros.

A presença de Bello na estação Naranjal não apenas trouxe uma dose de alegria e descontração aos usuários do Metropolitano, mas também reforçou a ideia de que, por vezes, os melhores colegas de trabalho podem ter quatro patas e um espírito amigável.

Enquanto o sistema de transporte público mantém seu funcionamento eficiente, Bello adiciona um toque especial de calor humano, tornando cada viagem uma experiência única e inesquecível para aqueles que têm o privilégio de cruzar seu caminho.

Assista a alguns vídeos desse fofinho:

Impossível resistir a essa fofura toda de Bello!

Caso parecido

Parece que os cães têm garantido cada vez mais suas vagas nas empresas do mundo todo. Tchutchuca, uma outra vira-lata, é adorável funcionária de uma funerária.

Além de usar uniforme, conta com estação gourmet e muito amor.

O único problema é que ela não consegue chegar no horário. Paloma Merath, uma funcionária do local, compartilhou um vídeo no TikTok mostrando o momento em que a doguinha chega atrasada, depois de faltar três dias consecutivos e ainda quer cafézinho! É mole ou não?

Uma figura viu? No entanto, antes de ser mascote oficial da empresa, ela vivia pelas ruas e só conquistou seu lugar ao sol, quando se deparou com Paloma trabalhando.

As duas, logo viraram amigas inseparáveis. Saiba mais dessa história e assista alguns flagras dos atrasos de Tchutchuca, aqui!

Veja também este vídeo:

Pets bagunceiros que criaram cenários catastróficos em suas casas | Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.