Golden retriever finge desconhecer tutora para ficar mais tempo em parque

Por
em Cães

Ahh o golden retriever! Chego a pensar que é a cor de caramelo que o faz tão sapeca e provido do tipo de comportamento que a gente pensa: “só podia ser um vira-lata caramelo”, mas no caso é um caramelo diferenciado, hahaha! Recentemente, um desses cães fingiu não reconhecer sua tutora, tudo em busca de mais tempo no parque.

Lomito, o protagonista dessa história, é um golden retriever tão carismático que seus donos decidiram criar uma conta no TikTok exclusivamente para registrar suas aventuras.

Entretanto, nem eles imaginavam quão grande seria sua astúcia para tentar prolongar seu tempo de diversão no parque.

Num belo dia, a tutora de Lomito tentou encerrar o passeio, chamando-o para sair do parque.

Contudo, ao invés de seguir obedientemente as ordens, o golden retriever surpreendeu-a ao decidir se refugiar junto a uma mulher e sua filha, que estavam desfrutando da sombra de uma árvore.

Ignorando seus chamados, Lomito permanece ao lado de seus novos amigos temporários.

E mesmo ao ouvir os gritos da mãe, ele segue pleno descansando e fingindo que não é com ele a situação.

Para piorar a vergonha da tutora, a mulher que estava com a criança, surpresa com a inusitada amizade, tentou chamar a atenção de Lomito.

Ele manteve-se naturalmente tranquilo e aceitou o carinho dos estranhos.

Após recuperar seu amado cão, a tutora compartilhou o vídeo no TikTok, garantindo, pelo menos, risadas aos usuários da plataforma.

"Eu amo a expressão dele, como se estivesse questionando: 'Quem é essa pessoa?'", escreveu um usuário, enquanto outro opinou, divertido: "Ele parece preferir procurar outra família a sair do parque".

Entre as brincadeiras sobre os pensamentos caninos, um usuário comentou: "Ninguém me dá ordens", e outro sugeriu: "Por que aquela mulher está falando comigo? Ela não percebe que eu já tenho uma família?".

A situação, além de proporcionar risos, destaca a sagacidade e a personalidade única de Lomito.

Assista ao vídeo:

Hahaha! Quem resiste ao charme de um Golden Retriever disposto a fazer de tudo por um pouco mais de diversão?

Magoei!

Jack Daniels é um outro golden retriever que comprova a teoria da cor caramelo. Qual o motivo??

Há alguns dias, contamos aqui no Amo Meu Pet a cena que ele protagonizou ao ser deixado na varanda do apartamento enquanto saíram.

Mas antes que você sinta pena do pobre cãozinho, é importante destacar que a varanda é um verdadeiro paraíso canino para o pet. Em um vídeo viral, o tutor chama por Jack, que aparenta ignorá-los de propósito.

"Chegamos em casa e olha a reação dele, tá bravo, cara, você não vai vir dar oi? Jack, você está bravo? O que aconteceu, cara, o que aconteceu?", pergunta o tutor, enquanto o golden continua a ignorá-los. A tutora também tenta chamar a atenção de Jack, que resiste por um momento antes de finalmente se aproximar dos humanos.

É muito talento pra uma raça só! Assista ao vídeo aqui!

Veja também este vídeo:

Pets bagunceiros que criaram cenários catastróficos em suas casas | Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.