Golden retriever encontra a ‘melhor maneira’ de fazer tutora levantar da cama

Por
em Cães

Você já teve dificuldade para sair da cama pela manhã? Se sim, talvez você precise de um despertador canino como Bodie, um golden retriever que encontrou a ‘melhor maneira’ de fazer sua dona levantar.

Bodie é um cão de um ano que vive com seus tutores Sophie e Marco em Fort Worth, Texas.

Ele adora brincar, passear e receber carinho, mas não gosta de esperar sua dona acordar. Por isso, ele desenvolveu uma técnica infalível para tirá-la da cama: pular em cima dela e lamber seu rosto até ela se render.

A cena divertida foi registrada em um vídeo que Sophie publicou no Instagram de Bodie, que tem mais de 60 mil seguidores.

No vídeo, é possível ver Bodie na cama e lambendo Sophie, que tenta se esconder debaixo do cobertor, mas não resiste ao charme do seu pet.

“Outro dia, outro despertador confuso!”, diz a jovem.

Bodie é um exemplo de como os golden retrievers são inteligentes e carinhosos. Essa raça é considerada a quarta mais inteligente do mundo.

De acordo com o blog O Golden Retriever eles podem aprender mais de 165 palavras e são tão inteligentes quanto um ser humano de 2 ou 2,5 anos de idade.

Além da inteligência, os golden retrievers também são muito brincalhões e precisam de uma rotina para se sentirem felizes e seguros.

Eles gostam de saber quando vão comer, passear e brincar, pois isso reduz o seu nível de estresse e ansiedade. Eles também são capazes de identificar o que seus tutores querem através de sinais corporais e sonoros.

Se você tem ou quer ter um golden retriever como Bodie, saiba que ele precisará de muita atenção, carinho e diversão.

Mas também saiba que ele vai te recompensar com muito amor, lealdade e alegria. Afinal, quem não gostaria de ter um amigo peludo como esse?

O vídeo viralizou nas redes sociais e recebeu mais de 55 mil visualizações e milhares de comentários elogiando Bodie e sua fofura.

“Que cão mais lindo e amoroso”, escreveu um internauta.
“Eu queria ter um despertador assim”, disse outro.
“Ele é muito esperto e sabe como conquistar sua dona”, observou um terceiro.

A tutora adora dividir em partes esses momentos fofos com Bodie, você pode acompanhar mais da rotina da família em: @goodboy__bodie

Confira abaixo:

Veja também este vídeo:

Pets com manias estranhas: Defeito de fábrica ou apenas pura sem-vergonhice? | Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.