Rottweiler 'gigante' muda de comportamento para brincar com crianças pequenas

Por
em Aqueça o coração

Em uma família do Nordeste, um Rottweiler gigante chamado Tito está conquistando corações com seu comportamento adorável.

Brunna, a tutora de Tito, compartilhou recentemente um vídeo no Facebook que mostra a diferença no comportamento de Tito quando ele brinca com ela em comparação com suas duas filhas pequenas, Cloe e Alice.

Quando Tito brinca com Brunna, ele é descrito como “agressivo” e não mede sua força. No entanto, quando ele brinca com Cloe e Alice, Tito se transforma.

Ele se torna cuidadoso e carinhoso, tratando as meninas com uma gentileza que contrasta fortemente com seu comportamento robusto com Brunna.

O vídeo publicado no Instagram A vida com Rott atraiu muitos internautas que ficaram impressionados com a capacidade do cão de perceber que é necessário ser mais cuidadoso com as meninas.

“Meu rottweiler pula em todo mundo, mas eu sou cadeirante, ele nunca pulou em mim”, disse um segundo.
“Ou seja, você tem um Triceratops de estimação e suas filhas tem um labrador”, brincou um terceiro.

De acordo com o site The Spruce Pets os Rottweilers são conhecidos por serem leais, confiantes e protetores. Eles são geralmente muito calmos, leais e companheiros amorosos para aqueles em quem confiam.

No entanto, eles podem ser desconfiados de estranhos devido à sua natureza protetora.

Esta raça também tem um lado brincalhão e afetuoso que se revela quando está à vontade.

A história de Tito, Brunna, Cloe, Alice e Tiago é um lembrete do vínculo especial que pode se formar entre os cães e seus tutores. Eles são muito mais do que animais de estimação; eles são companheiros leais e protetores incansáveis.

Confira o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo:

Pets com manias estranhas: Defeito de fábrica ou apenas pura sem-vergonhice? | Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.