Pitbull ganha pacote gigante de presente e tem a melhor reação ao descobrir o que era

Por
em Cães

Se você é um leitor assíduo do Amo Meu Pet, com certeza conhece essa figura ilustre que é o Sebastian, né? Próximo do Natal de 2022, um vídeo dele fez sucesso entre os seguidores e internautas da web. O pitbull mais amado no Tik Tok ganhou um presente que despertou nele a melhor reação de todas ao desempacotar e descobrir o que era.

Sebastian tem atualmente mais de cinco milhões de seguidores que acompanham sua divertida rotina.

Sua jornada não é apenas sobre ser fofo, mas também sobre desmistificar estereótipos em torno de sua raça.

Ele desfila com uma mochila infantil pelas ruas, não apenas por estilo, mas como uma forma de desafiar preconceitos e mostrar que a doçura supera qualquer estigma.

No entanto, sua paixão não se limita apenas a desfilar com sua mochila do Baby Shark.

Sebastian tem uma atração incrível por piscinas de bolinhas. E não estamos falando de uma piscina de bolinhas qualquer.

Ele transformou sua área de lazer em um paraíso de bolinhas, onde passa horas se divertindo, pulando e mergulhando entre as pequenas esferas coloridas.

O Natal do ano passado foi uma data completa para Sebastian. Uma caixa gigante foi entregue em sua casa, despertando nele uma empolgação incontrolável.

Com latidos de entusiasmo, ele ajudou seus tutores a abrir o presente, revelando um tesouro ainda maior para sua piscina de bolinhas.

Mais bolinhas! O doguinho só podia expressar alegria e ansiedade para mergulhar naquele mar de bolinhas coloridas.

“Minha avó disse que hoje chegaria uma surpresa pra mim, e essa foi a minha reação. Eu to tão feliz”, diz a publicação compartilhada em 8 de dezembro de 2022.

O engraçado é que, às vezes, sua empolgação termina em pequenos "acidentes". Com tanta emoção, é normal que algumas bolinhas acabem furadas pelos dentes afiados de Sebastian.

Mas tudo bem, né? Seus tutores, ou até mesmo sua vovó - como foi o caso do vídeo em questão -, sempre estão prontos para presenteá-lo com novas bolinhas, afinal, ver a felicidade estampada no rosto (ou seria no focinho?) de Sebastian não tem preço.

E assim, a saga de Sebastian, o embaixador peludo da alegria e da quebra de estereótipos, continua.

Seja desfilando com sua mochila estilosa ou gastando energia em sua piscina de bolinhas, ele conquista corações daqueles que se deixam levar por sua doçura e paixão contagiantes.

E para este Natal, quem sabe o que o aguarda? Uma nova aventura, uma nova descoberta ou talvez mais bolinhas para sua piscina de felicidade infinita?

Para descobrir isso basta acompanhar o perfil do seu amigo pit bull, clique aqui.

Veja o vídeo abaixo:

E se você se sentiu inspirado e quer presentear o seu pet da mesma forma, confira este produto na Amazon. Tem tudo haver, uma piscina da patrulha canina para seu amigo de quatro patas!

Além disso, Sebastian tem uma lista na Amazon, onde recomenda todos os seus brinquedos, acessórios e itens de higiene preferidos. Lá você irá encontrar tudo o que Sebastian utiliza em seus vídeos na internet e muitas outras opções para ajudar a cuidar do seu pet.

Essa loja de achadinhos da Amazon do Sebastian, tem como missão reverter 10% de todo lucro mensal para ONGs de cachorros e animais. Toque aqui.

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.