Cãozinho fica esperando dono em porta de hospital até que ele apareça (veja o vídeo)

Um cãozinho muito fiel ficou esperando na porta de um hospital no Espírito Santo o retorno de seu dono, que precisou ser internado.

Spike passou horas aguardando a volta de seu tutor.

Na última sexta-feira, 1, algumas imagens feitas pelos funcionários do hospital foram publicadas na página da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro no Facebook.

A Santa Casa afirma que o cachorrinho ‘fez questão’ de acompanhar o seu dono até o prédio da instituição na noite de quinta-feira (31).

O corpo de funcionários, entre recepcionistas, médicos e enfermeiros ficaram sensibilizados e se empenharam para que os dois ficassem juntos por mais um tempo.

No entanto, por questão de segurança, não foi possível prolongar o momento. Spike recebeu carinho, foi devidamente alimentado e até ganhou uma visita ao pet shop.

Várias pessoas se revezaram para cuidar dele enquanto procuravam um jeito de levá-lo de volta para seu lar.

De acordo com a instituição, o cãozinho é "muito dócil e adorava brincar" e não havia previsão para o reencontro entre ele e o tutor, uma vez que o paciente ainda não tinha expectativa para receber alta.

Confira abaixo o momento em que Spike espera na porta da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro o retorno de seu dono:

Fonte: Terra

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários