Em vídeo super fofo, cãozinho toca campainha para avisar donos que ficou do lado de fora da casa

Uma esperta cachorrinha dos EUA se tornou viral graças a um vídeo que mostra ela tocando a campainha de casa após ter ficado do lado de fora de casa.

Nas imagens, a vira-lata Chika, que é uma mistura entre um labrador e uma segunda raça desconhecida, apoia-se em suas patas traseiras para avisar aos donos que ficou presa na varanda de casa. A cena foi flagrada pelas câmeras de segurança da residência.

Segundo o jornal norte-americano New York Post, o caso ocorreu às 2h da manhã da terça-feira passada (29), na cidade de McDonough, Geórgia.

Chika consegue tocar a campainha com o focinho. Impaciente por ter tocado o botão uma vez e não ser atendida, ela pula pela segunda vez e aperta o botão com a pata.

Seus donos, Robert and Angelia Fox, não ouviram o chamado. No entanto, contaram que, momentos depois, perceberam que deixaram o bichinho do lado de fora sem querer e abriram a porta.

Fonte: ExtraCompartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários