Tutor tenta arrumar a cama com três cães gigantes em casa - e esse foi o resultado

Por
em Cães

Ter cães em casa é uma festa, não é mesmo? Agora, imagine três cães gigantes? Qualquer tarefa realizada perto deles se torna desafiadora, pois com certeza eles vão querer participar, ou melhor, atrapalhar, haha.

Esse é o caso dos cães Charlie, Clyde e Cleo, da raça dogue alemão, pois mais atrapalharam o tutor na tarefa de estender o lençol no colchão do que ajudaram.

O pobre homem não teve chance de fazer o que queria, os pets não o deixaram.

Isso que ele estava organizando o cantinho dos cães. Agora, se fosse a cama dele que estivesse arrumando, os pets definitivamente não o deixariam fazer isso.

Pois, imaginem, eles permitiriam que a cama do dono fosse arrumada, quando, na verdade, ela serve como local de diversão.

Bom, acho que foi por isso que o tutor decidiu colocar um colchão de solteiro no chão da sala para evitar que esses fofos grandalhões fossem até seu quarto e tomassem conta da sua cama.

Para deixá-los bem acomodados, ele ainda tentou estender o lençol, porém o trio não deixou.

Quando ele puxava o tecido de um lado, os pets o seguiam e impediam. Quando ele tentava do outro lado, acontecia a mesma coisa.

Realizar essa tarefa foi pura emoção; acho que por isso não foi concluída, pois os cães deitaram no colchão.

O momento foi filmado e compartilhado no perfil do TikTok dos pets no dia 8 de outubro, acumulando mais de 3,4 milhões de visualizações, 345 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

"3 dinamarqueses, 1 homem… na batalha do lençol", brincou uma internauta.
"Travando uma batalha perdida", comentou outro.
"Esse é o meu cachorro toda vez que troco os lençóis da MINHA cama. Ela gosta de girar em círculos.", compartilhou uma terceira.

Confira:

Rindo dessa turminha!

O que chama a atenção também é que o ambiente conta com cercas de segurança, o que levou os internautas a rirem e questionarem o motivo desse equipamento, já que os cães são gigantes e podem facilmente pular.

O tutor disse nos comentários que eles não pulam, que só Clyde tentou uma vez, mas nunca mais fez.

Outros perguntaram se o local não é pequeno para três cães desse porte, e o dono respondeu: "Para todos que pensam que nossa casa é muito pequena, este é apenas um cômodo da nossa casa. Este é o quarto deles, então há muitos outros espaços para brincar!".

Bom, para Charlie, Clyde e Cleo não importa a hora, toda hora é hora de brincar. Quando não estão disputando lugar no colchão, estão disputando o do sofá. Isso quando não estão destruindo as persianas da sala.

Veja.

Ninguém segura esse triozinho!

Para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também:

Cães e gatos golpistas: Picaretagem ou apenas pura sem-vergonhice? hahah | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube