Pitbull 'explica' o que ele não entende sobre os humanos e vídeo diverte internautas

Por
em Cães

Acho que existem muitas perguntas sem respostas na cabeça dos cãezinhos, e um pitbull chamado Shiro resolveu trazê-las à tona em um vídeo super reflexivo e engraçado, para ver se algum humano se prontifica a respondê-las.

Será que ele obteve respostas? Pois se depender dos seus tutores Rodrigo e Cibele (a famosa Cibeleeeê), ele continuará sem tê-las e farão o pet se questionar ainda mais sobre o que ele não entende sobre os humanos, haha.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do pet, que somam mais de 1,3 milhão de seguidores entre TikTok e Instagram, no dia 28 de novembro, levando os internautas às gargalhadas.

A primeira coisa que Shiro menciona não entender nos humanos é por que seus passeios duram cerca de 40 minutos, quando eles ficam o dia todo fora de casa e parecem relutantes em levá-lo.

Essa é uma boa pergunta, não é mesmo, Shiro? Ainda bem que você tem seu potinho de ração abastecido todos os dias; caso contrário, acho que você não questionaria isso, haha.

Outra coisa que deixa o pitbull indignado é por que ele come ração todos os dias, enquanto seus humanos comem comida diferente. Isso é uma injustiça, né Shiro?

E não só isso: por que seus humanos comem a comida que afirmam fazer mal para ele?

Se faz mal para o cão, com certeza faz mal para os humanos, ao menos na teoria do pet, era para ser assim.

Outra dúvida do Shiro seria o motivo dos tutores passarem tanto tempo no banheiro, quando poderiam fazer suas necessidades no passeio, assim como ele.

Olha... a lista de perguntas sem explicação do Shiro é longa, por isso ele afirma: "Ainda bem que não nasci humano". Ainda bem, Shiro, ainda bem!

Quem é Shiro?

Esse lindão de dois anos é um pitbull cheio de alegria e energia que vive com seu irmão coelho chamado Floks (mais conhecido como Catarrento), e seus humanos na cidade de Piedade, no interior de São Paulo.

"Ele é um cão dócil e tem muitos amigos, seus companheiros de caminhada são Zezé e Mel, dois caramelos que são nossos vizinhos", contou Cibeleeeê ao Amo Meu Pet.

O objetivo de Cibele e Rodrigo com as redes sociais do pet é ganhar espaço para mostrar outro lado da raça pitbull.

Esses cães têm fama de serem agressivos e valentões, mas como sabemos, assim como qualquer outro cachorro, tudo depende da criação.

"Hoje em dia, como temos uma boa parte do nosso público sendo infantil, sei que estamos no caminho certo. Pois as crianças não nascem preconceituosas, então nós, adultos, que devemos encerrar esse ciclo!", declarou.

O vídeo

Cibele contou que a ideia do vídeo surgiu, pois como os vídeos dos perfis são dando fala e pensamento ao Shiro, imaginou que essas seriam as perguntas que todo cachorro poderia questionar se realmente falassem.

A publicação recebeu mais de 551 mil visualizações, 108 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

"Tantas dúvidas..... Crise existencial uma hora dessa, Shiroooooo", brincou uma internauta.
"Shiro melhor você nem entender, o ser humano é bem complicado", declarou outra.
"Shiro, nem queria entender os humanos... continue curtindo sua vida boa", sugeriu uma terceira.

Confira:

Apaixonada por esse lindnho!

Para seguir Shiro nas redes sociais, clique aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também:

Cães e gatos golpistas: Picaretagem ou apenas pura sem-vergonhice? hahah | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube