Mesmo com medo de nebulizador, golden retriever fica ao lado de bebê doente para cuidá-lo

“O golden encontrou seu propósito na vida: proteger seu filho”

Por
em Aqueça o coração

Você sabia que os golden retrievers são ótimos em dar apoio emocional aos humanos? Eles são cães leais, carinhosos e protetores, que podem fazer qualquer um se sentir amado e seguro.

Um exemplo disso é a história de Beau, um golden de 2 anos que não sai do lado de seu irmãozinho Frankie, que está doente com um vírus respiratório.

Frankie, que tem apenas cinco meses, foi diagnosticado com vírus sincicial respiratório (VSR), uma infecção que pode ser grave em bebês e idosos.

Ele precisa usar um nebulizador, um aparelho que transforma o remédio em névoa, para facilitar a respiração.

O problema é que o nebulizador faz muito barulho, e Beau tem medo de qualquer coisa que faça barulho, como o aspirador de pó ou o secador de cabelo.

Mas o golden ama tanto seu irmão humano que não deixa seu medo atrapalhar seu amor por Frankie.

Ele fica ao lado dele o tempo todo, deitado na cama, lambendo seu rosto e fazendo-o sorrir.

Ele se vê como o “protetor de Frankie”, e segue-o por toda a parte. Sua mãe, Erica Derise, disse à Newsweek que o vínculo entre eles é muito forte e bonito.

Ela também compartilhou um vídeo no TikTok (@beaunosebones) mostrando como Beau cuida de Frankie, e o vídeo já tem mais de 1,1 milhão de visualizações e 146.400 curtidas.

Erica disse que o cão da família é completamente apaixonado por Frankie, e que eles estão sempre sorrindo e fazendo contato visual um com o outro.

Ela agradeceu à comunidade das redes sociais pelo apoio e amor que recebeu.

Muitas pessoas elogiaram a amizade entre Frankie e Beau, e comentaram coisas como:

“Golden retrievers são os melhores companheiros”
“Ele encontrou seu propósito na vida, proteger seu filho”
“Enfermeira doggo apresentando-se para o serviço”.

Veja o vídeo:

Frankie logo estará completamente saudável novamente para poder interagir mais com seu leal protetor à medida em que cresce, assim poderão brincar e estar sempre juntos.

Essa história mostra como os goldens são cães incríveis, que podem oferecer conforto e alegria aos seus donos, especialmente nos momentos difíceis. Eles são sensíveis às emoções humanas, e sabem como demonstrar sua lealdade e afeto.

Se você tem um golden em casa, dê um abraço nele e agradeça por ele ser seu amigo. Se você não tem, talvez seja hora de adotar um. Você não vai se arrepender!

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.