Babá de pets mostra mania curiosa de cachorro: 'Só entra no quarto fazendo baliza'

Por
em Cães

A tia Soninha tem o trabalho dos sonhos: ela é babá de pets e seus clientinhos não poderiam ser mais fofos! Um deles é o Pablo, um vira-latinha que possui uma mania peculiar: ele só entra no quarto fazendo baliza, haha.

Soninha reside no Rio de Janeiro e oferece hospedagem familiar afetiva, creche e táxi pet, e pode ter certeza de que o período em que o seu cãozinho estiver lá será muito amado e bem cuidado.

A profissional possui um perfil no Instagram onde compartilha vídeos e fotos dos seus clientinhos, e no dia 6 de novembro, compartilhou o vídeo que mostra o hábito singular de Pablo.

Agora você deve estar se perguntando que comportamento incomum é esse, né?? Pois bem, o vira-latinha só entra no quarto de ré, ele não consegue entrar de frente.

Não importa a situação, ele só entrará no ambiente de costas. É muito engraçado de ver!

Por isso, a publicação acumulou mais de 212 mil visualizações; os internautas acharam a mania do pet engraçadíssima!

"E meu hóspede Pablo que só entra no quarto se fizer baliza", diz o texto sobreposto ao vídeo.

Sobre Pablo

Soninha contou aos seguidores que Pablo chegou à cidade maravilhosa do Rio de Janeiro há pouco tempo; antes, ele vivia no sul do país, com o seu 'pai' humano.

Pablo ainda está se acostumando com sua nova rotina, as ruas movimentadas e os diferentes cheiros.

Espertinho do jeito que é, logo estará dominando a cidade.

"Sou um SRD especial. Não sabem dizer quem são meus pais, mas o que importa é quem realmente me criou, e me trouxe aqui, meu Criador", escreveu Soninha na publicação que fez apresentando Pablo.

Pablo é um cachorro muito lindo e, além de sua mania singular, tem uma característica única: seus pelos são pretos, mas em certos pontos são manchados, parecendo que a tinta da impressora do Criador acabou, haha.

"Ele começou de baixo para cima pintando minhas patas e barriga, depois pincelou na ponta do rabo, para lembrar da minha bisavó. E fez um colar da mesma cor no meu pescoço para finalizar antes de preencher o restante com chocolate 80% cacau", brincou.

O pet é de porte médio e, apesar de seu tamanho e força, é muito bonzinho, segundo Soninha, "o Criador caprichou".

Soninha garantiu que Pablo amou a hospedagem, que adorou curtir os brinquedos, o SPA, além dos carinhos que recebeu de todos que trabalham na creche e hotel.

Vídeo

Além das milhares de visualizações, a publicação acumulou mais de 17 mil reações e dezenas de comentários cheios de carinho e graça.

"Eu tô apaixonada por esse grandão", declarou uma internauta.
"Se achar ruim ele diz: 'eu tava de saída mesmo'", brincou outro.

Confira:

Cada um com suas manias, né? haha.

Para seguir Soninha nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Pets com manias estranhas: Defeito de fábrica ou apenas pura sem-vergonhice? | Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube