Bruno Gagliasso e esposa resgatam e adotam cachorrinha assustada e doente

Por
em Notícias

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estavam retornando de uma viagem para Angra quando avistaram uma cadelinha indefesa no meio da estrada apavorada com todos aqueles carros passando a milhão.

Ela estava doente e cheia de machucados, então logo eles pararam o carro e resgataram o animalzinho a fim de levar para casa.

Giovanna conta em sua conta no Instagram que apesar de assustada, Lasanha (nome dado após adoção da canina) estava com um olhar aliviado por ter sido salva.

Com o resgate eles perceberam que a cachorra é carinhosa mas estava com sarna, portanto a levaram no veterinário onde foram realizados todos os exames necessários para cuidar da saúde de Lasanha.

Agora ela está de banho tomado e recebendo todo amor possível, e logo vai poder brincar com os irmãos postiços Lobinho, Favela, Alice Fernanda e Menina, além da gatinha Maria.

Bruno informou em sua rede social que o encontro com Lasanha foi amor à primeira vista, compartilhando a foto do animal.

Fonte: UOL - TV Famosos

Comunicadora com habilitação em Publicidade e Propaganda, acredita que a informação é essencial para ampliar a nossa visão de mundo. 
Atua como redatora freelancer e tem 25 anos de pura curiosidade. 
Amante da natureza e dos animais, segue em busca do equilíbrio e evolução constante.