Gatinho preto invade campo de futebol e leva público ao delírio - veja o vídeo

Um gato preto interrompeu um jogo da NFL e escapou antes que os funcionários tentassem tirá-lo do campo de futebol americano.

O jogo entre Dallas Cowboys e New York Giants estava sendo realizado no MetLife Stadium que fica em New Jersey e garantiu a vitória do Dallas Cowboys por 37 contra 18 pontos.

Os responsáveis pelas redes sociais do time New York Giants postaram o vídeo no Twitter junto a um emoji de gatinho gargalhando e brincaram na legenda: “O Halloween ainda não acabou”.

O vídeo mostra o bichano caminhando tranquilamente pelo campo quando as pessoas começam a se comover diante sua presença, então ele se apavora e sai correndo ao ver alguém indo para sua direção.

Em seguida o gato corre para outro lado assustado com os gritos da torcida e foge por um túnel que dá acesso ao interior do estádio.

O time do Dallas Cowboys também fez piada com o felino nas redes o elegendo o melhor jogador da partida: “100 metros, 2 touchdowns e 9 vidas”.

Assista ao vídeo da cena que paralisou o estádio:

Iris Francoso

Comunicadora com habilitação em Publicidade e Propaganda, acredita que a informação é essencial para ampliar a nossa visão de mundo. 
Atua como redatora freelancer e tem 25 anos de pura curiosidade. 
Amante da natureza e dos animais, segue em busca do equilíbrio e evolução constante.

Comentários