Cachorrinha chora ansiosa para abrir seu presente de Natal - o que ela ganhou?

Por
em Aqueça o coração

Uma cachorrinha 'entrou no espírito natalino' ao demonstrar sua ansiedade para abrir seu presente de Natal. O vídeo, publicado pelo perfil @lakimmm__, no TikTok em 26 de dezembro, mostra a cadelinha Zoe em frente ao pinheiro de Natal, procurando seu pacote entre os demais.

“Todos os anos, ela vai até o pinheiro e, quando encontra seu presente, fica ansiosa para abrir antes da meia-noite”, explicou a tutora no vídeo. Zoe é considerada “a menina da casa” e recebe muito carinho da família.

Antes da revelação

Os internautas ficaram curiosos para saber qual era o presente de Zoe e como ela reagiria ao abri-lo.

Muitos comentaram elogiando a fofura da cachorrinha e se identificando com sua empolgação.

A tutora revelou que Zoe adora brinquedos de corda e que, todos os anos, eles trocam os antigos por um novo.

Veja como ela estava animada com o Natal:

Sua tutora também contou que, algumas vezes, Zoe rouba o presente e abre sozinha na sua casinha, mas desta vez a emoção foi tanta que ela precisou de ajuda.

Depois que descobriu o que era o presente...

Em um vídeo de atualização, a tutora mostrou o momento em que Zoe finalmente conseguiu abrir seu presente e abocanhar seu novo brinquedo de corda.

A família toda aplaudiu e ela pulou emocionada no sofá, pronta para gastar as energias e estrear o brinquedo.

O vídeo teve mais de 800 mil visualizações e centenas de comentários. Muitos internautas se derreteram com a alegria de Zoe e parabenizaram a tutora pela atenção e cuidado com a cachorrinha.

Confira Zoe com seu brinquedo:

Dicas de presentes para pets

Se você também quer surpreender seu pet com um presente, confira algumas dicas de como escolher o brinquedo ideal para seu cão:

  • Observe o comportamento do seu pet e veja quais tipos de brinquedos ele mais gosta. Alguns preferem bolas, outros ossinhos, outros pelúcias, etc.
  • Escolha um brinquedo adequado ao tamanho e à força do seu pet. Brinquedos muito pequenos podem ser engolidos ou causar asfixia, e brinquedos muito frágeis podem se despedaçar e machucar o animal.
  • Varie os brinquedos do seu pet e não deixe todos à disposição dele o tempo todo. Assim, você evita que ele se canse ou perca o interesse pelos brinquedos.
  • Brinque junto com seu pet e estimule sua inteligência e sua socialização. Existem brinquedos interativos que podem ser usados para ensinar truques, recompensar comportamentos ou simplesmente divertir seu pet.

E temos um presente para você: ao comprar em nossa loja online, parceira da Petz, você ganha 10% de desconto em qualquer produto da loja. Use o cupom 10PARCEIROPETZ ao final da sua compra!

Acesse e aproveite: https://amomeupetorg.parceiropetz.com.br/

Uma curiosidade: o brinquedo favorito de Zoe se encontra na posição número 2 de uma classificação feita no site da Cobasi.

Lembre-se de que o melhor presente que você pode dar ao seu pet é o seu amor e sua companhia!

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.