Cachorrinho vira-lata tenta reviver sua companheira atropelada e causa comoção

Lealdade canina: um cachorrinho vira-lata passou mais de seis horas tentando ‘reviver’ sua companheira, que havia sido atropelada enquanto atravessava uma movimentada rodovia na China.

De acordo com testemunhas, o cãozinho ficou ao lado da amiga durante todo o tempo todo, lambendo seu focinho e mexendo em seu corpo, se recusando a acreditar que ela havia falecido...

Eventualmente, ele acabou cedendo e aceitou o fato de que sua companheira havia falecido. No entanto, em nenhum momento desgrudou do seu lado até que ela fosse retirada do meio da rua.

Será que existe um animal mais fiel e compassivo do que este?

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: RPA

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários