Pai que estava internado e só perguntava de sua cachorrinha recebe surpresa e vídeo emociona

Por
em Cães

O pai da jovem Carol Marim estava internado e, durante o período em que ficou no hospital, ele só perguntava uma coisa: sobre a sua cachorrinha.

Carol, querendo animar o pai, preparou uma surpresa e, claro, a surpresa não poderia ser outra, organizou um encontro do pai com a pet.

O momento foi filmado e compartilhado no perfil do TikTok da Carol no dia 18 de dezembro. Com a legenda "Amo tanto", a publicação acumulou mais de 23 mil visualizações.

A internação

No dia 12 de dezembro, o pai de Carol foi internado para uma cirurgia de câncer no intestino.

Após três dias da cirurgia, o homem já caminhava sozinho, fazia alongamento e deu início à introdução alimentar.

O homem estava se recuperando e a saudade de sua cachorrinha estava aumentando. Por isso, toda vez que a filha ia visitá-lo no hospital, perguntava da pet para ela.

Infelizmente, o hospital onde o homem estava internado não permite visita de animais domésticos, então Carol providenciou o encontro de uma forma diferente.

Seu pai estava em uma das janelas do hospital e, enquanto isso, a jovem segurava a cachorrinha no colo na calçada.

Mesmo à distância, ele pôde matar a saudade da pet. Com um sorriso no rosto, ele acenava para a cachorrinha, que, por sua vez, ficou toda animada no colo de Carol.

Quem diria que aquele que um dia não quis ter um cachorro, como disse Carol em outro vídeo, amaria tanto assim a mascotinha.

Após 7 dias internado, o homem recebeu alta, como Carol declarou: "Felicidade que não cabe no peito!".

Sem dúvida, além da família estar vibrando com a recuperação do pai, a cachorrinha também deve estar muito feliz por ter de volta em casa a pessoa que muito a ama.

"Ele já está em casa agora, graças a Deus, e com ela, ela não tira os olhos dele um minuto, muito fofa", disse Carol.

Vídeo

Além das milhares de visualizações, a publicação recebeu muitos comentários cheios de carinho e desejos de melhora.

"Que vídeo mais fofo!", comentou uma internauta.
"Iti que amor! Que ele volte logo para casa", desejou outra.

Confira:

Veja o vídeo que Carol disse que o pai não queria cachorro.

Que lindo!

Mesmo enfrentando desafios de saúde, a presença da pet trouxe alegria e conforto ao pai de Carol, evidenciando como os animais podem desempenhar um papel vital no processo de recuperação e bem-estar de uma pessoa.

Para acompanhar carol nas redes sociais, clique aqui.

Cães podem entrar em hospitais?

No Brasil, a permissão para a entrada de cães em hospitais varia de acordo com a política de cada instituição de saúde e é regulamentada por normas internas e regras de biossegurança.

Geralmente, hospitais permitem a entrada de cães em circunstâncias especiais, como em terapias assistidas por animais, onde cães treinados são usados para auxiliar no tratamento de pacientes.

No entanto, é importante respeitar as regras e regulamentos específicos de cada hospital, pois a presença de animais pode ser restrita em determinadas áreas devido a preocupações com a saúde e segurança dos pacientes e funcionários.

Segundo a Câmara dos Deputados, o "Projeto de Lei 276/23 permite a visita de animais domésticos a pacientes internados em hospitais da rede pública ou privada. O ingresso do animal dependerá de autorização médica e de laudo veterinário atestando suas boas condições de saúde, dentre outros requisitos".

Assista também:

Reportagem explica como os gatos vão dominar o mundo | Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube