Após pedido de menininha, cães agradecem antes da refeição e vídeo encantador viraliza

Por
em Cães

Uma garotinha de apenas três anos de idade controlou a ansiedade dos três cães de grande porte da família antes de permitir que eles comessem a ração que ela serviu nos potes. Acredita?a??

Alora Brim vive com seus pais em Round Rock, no Texas, Estados Unidos, e a família ensinou os cães e os filhos a "dar graças" antes de comer.

A pequena, que é a mais nova de quatro filhas, é responsável por alimentar os mascotes e seguindo os ensinamentos dos pais, ela só permite que Maverick, Rosie e Ash se alimentem depois da oração.

A mãe dessa princesa é a americana Katie Brim, que filmou a filha seguindo a tradição da família e compartilhou o vídeo no seu perfil do Instagram em 19 de dezembro de 2023.

Na cena, a menina é vista saindo da cozinha para o pátio carregando nos braços três potes cheios de ração. Os cães, ao vê-la com a refeição, ficam animados.

Você acha que eles pulam nela para abocanhar a comida? Não!

Respeitosos, eles aguardam Alora 'dar graças'; nesse momento, eles se deitam.

Após a menina colocar o pote à frente de cada cão e bater palmas antes de dizer "Amém", os cães começam a comer a ração.

É muita obediência!

O adestramento deve-se a Freddy Brim, pai da menina, que, em uma entrevista para a Fox News Digital, contou que a ideia de treiná-los assim surgiu depois de assistir a um desenho animado.

"Eu tinha visto um desenho de cães que realmente cobrem o focinho para dar graças", disse ele.
"Eu queria que eles esperassem para comer e depois fossem liberados para comer, como uma forma de estabelecer esse controle que os fará esperar, e nós damos a eles permissão para comer."

Alora adora ajudar nas tarefas de casa, por isso, comprometeu-se com as refeições dos seus amigos caninos.

"Agora, isso é responsabilidade dela. Então, não tenho permissão para alimentar os cães", ele brincou.

Os pais disseram não ser religiosos, mas que, de uns tempos para cá, começaram a se dedicar mais às coisas espirituais e estão passando para as filhas o que vêm aprendendo.

Vídeo

A publicação acumulou mais de 16 milhões de visualizações, 1,2 milhão de reações e milhares de comentários.

"Como treinador de cães, não há nada que me dê mais alegria do que ver uma criança, principalmente da sua idade, saber como tratar os animais. Parabéns à mamãe e ao papai", comentou um internauta.
"Bom trabalho. Ótima paternidade. Excelente treinamento canino", elogiou outra.
"Por que os cães sempre agem como se não comessem há dias?", questionou uma terceira entre risadas.

Confira:

Para seguir Katie nas redes sociais, clique aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também o vídeo:

Esses cães e gatos estranhos estão assustando as pessoas

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube