Conheça Parafina, a cachorrinha que ganhou o troféu 'energia caótica' em creche para pets

Por
em Cães

Parafina é uma cachorrinha da raça Jack Russell Terrier de um ano e 11 meses, "apocalíptica", e sua fama é tamanha que chegou a ganhar o troféu 'energia caótica' na creche canina que frequenta.

Pelo prêmio, podemos imaginar o quanto essa lindinha de porte pequeno e pelagem branca apronta, não é mesmo?

A cachorrinha frequenta a creche e hotel AtiveDog, localizado na Avenida Paes de Barros, em São Paulo, capital.

Lá, Parafina sabe aprontar como nenhum outro cão, e a prova disso está em um vídeo compartilhado no perfil do TikTok da empresa em 30 de dezembro.

Alguns funcionários foram questionados por Lucas, supervisor da creche, que filmava as respostas à pergunta: "dos pequenininhos, qual nome você mais chama na creche?".

Todos os 'tios', eu disse todos, não hesitaram na hora de responder.

A resposta? Você já deve ter imaginado: claro, Parafina.

As provas estão todas no vídeo. Ora a pet está correndo 'adoidada' pelo pátio, ora está tentando destruir a decoração da árvore de Natal, ora está provocando os monitores da creche para molhá-la.

"Parafina é um doce com os monitores, brincalhona e animada. Mas quando o assunto é brincar na creche, sai debaixo! Ela corre, pula, estica e puxa e vira a festa da Xuxa. Aproveita todos os momentos que pode", contou Rafael Martins, sócio proprietário da AtiveDog, ao Amo Meu Pet.

E não para por aí...

Destruição de bichinho de pelúcia é com ela! Jornal, então... nem se fale! Pular na piscina, com guia e tudo, é com a pet.

"Quando o assunto é água, segura! Para fazer a limpeza da creche, precisamos segurá-la no colo, senão ela se joga em qualquer água que vê".

Parafina, Parafina... que modos são esses?! Hahaha. Agora está explicado o motivo do troféu 'energia caótica'.

Você deixa os funcionários de cabelo em pé e os coleguinhas de pelo arrepiado, ninguém te segura!

"Na creche, ela é considerada da turma do 'fundão'. Junto com o amigo Benji (buldogue) e Joana (Jack Russell), fazem a maior farra", revelou.

A creche chegou a dizer que tem dez golden retrievers dentro dessa pequena. A comparação se deve ao fato de que essa raça também ama uma bagunça.

"Os donos da pet estão acostumados com o 'evento Parafina'. Cada vez que chegam, perguntam: "Não vai ser expulsa hoje não, né? Pelo amor de Deus!" Kkkkkk. O casal é jovem, gosta de praia (daí vem o nome Parafina) e passa por diversos acontecimentos com a pequena 'furacão'".

A AtiveDog abre às 7 da manhã, e basta Parafina colocar a patinha nela que a vida dos monitores fica agitada, pois precisam ficar correndo atrás dela para evitar uma catástrofe na creche. Haha.

Mas não tem problema, não! Todos amam essa lindinha.

A creche para pets AtiveDog

A missão, visão e valores da empresa são oferecer aos tutores um serviço de excelência baseado em profissionalismo, dedicação e transparência em todas as atividades e processos.

Promover uma experiência enriquecedora para o cão por meio de brincadeiras que englobam o gasto de energia física, cognitiva e mental, bem como o estímulo de comportamentos naturais.

"Nós adoramos mimar nossos peludos, mas também compreendemos a importância de enxergá-los como verdadeiros cachorros. A AtiveDog foi criada para proporcionar mais felicidade à vida natural dos cães, oferecendo uma experiência repleta de enriquecimento ambiental, socialização, exploração e diversão", finalizou.

Sem dúvida, seu pet lá estará sendo muito bem tratado e cuidado!

Vídeo

O vídeo revelando a travessura da pet acumulou mais de 23 mil visualizações e centenas de comentários cheios de graça.

"Parafina sempre no 220v", escreveu uma seguidora.

Confira:

Cansei só de assistir às travessuras da Parafina, imagina os monitores! haha

Para seguir a AtiveDog nas redes sociais, clique aqui.

Você tem uma Parafina em casa? O que fazer para acalmar essa fofura?

Segundo o American Kennel Club (AKC), geralmente os cães são agitados porque precisam de mais exercícios e treinamento adequado.

É importante conhecer as necessidades da raça do seu cão e proporcionar exercícios diários, ensinar comandos de obediência e, se possível, dar a eles algum "trabalho" para fazer.

Se, mesmo assim, o cão continuar muito agitado, é importante consultar um veterinário para garantir que não haja problemas médicos.

O objetivo é manter o cão saudável e equilibrado em sua energia.

Veja também o vídeo:

Cuidado com os pets sedutores da internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube