Bebê começa a chorar e quando pais notam, há algo diferente na boca de shih-tzu

Por
em Humor

Uma mulher chamada Kaylee Burks, residente no estado do Arkansas, nos Estados Unidos, tornou-se mãe de primeira viagem da adorável Hallie. Mas antes da filha nascer, outra ‘garotinha’ era o bebê da casa: Millie, uma cadela da raça shih-tzu.

Logo nos primeiros dias da pequena Hallie em casa, uma cena engraçada se desenrolou quando Kaylee estava trocando a fralda da bebê, que então tinha apenas quatro meses de idade.

Millie aproveitou a breve distração da tutora e viu uma oportunidade irresistível. A cadela, sorrateiramente, roubou a chupeta da nenê.

Ao se dar conta do que tinha acabado de acontecer, Kaylee não pôde conter o riso e registrou a hilária situação em um vídeo.

No clipe, a recém-nascida Hallie chorava sem parar, e então a perspicaz Millie aparece em cena, exibindo a chupeta na boca.

A mãe, Kaylee, compartilhou o momento nas redes sociais, com a reflexão:

“Eu só me pergunto: o que ela está pensando enquanto observa a bebê chorando? Haha”

Talvez Millie ainda esteja se ajustando ao papel de ‘irmã mais velha’ e não está pronta para abrir mão de sua posição de destaque na família.

Bom, pelo menos agora a cadela tem sua própria chupeta, já que Kaylee, obviamente, precisou comprar uma nova para a bebê.

Veja o vídeo:

O vídeo alcançou mais de 12,5 milhões de visualizações e 506 mil curtidas.

Os internautas não puderam deixar de rir da situação e tentaram imaginar o que estava passando na cabeça da cadela:

“O cachorro: isso é calmante PARA MIM!”
“O cachorrinho: ‘parece que isso funciona muito bem! talvez você devesse comprar um para ela’.”
“O cachorrinho parece tão confuso. ‘Por que você está me filmando? Seu cachorrinho sem pêlo está pirando!’”

Apesar do mal-entendido inicial, Millie e Hallie se tornaram melhores amigas inseparáveis. Veja esse vídeo das duas brincando:

*Alerta de fofura*

Cachorros e recém-nascidos: quais cuidados de higiene são necessários?

Muitos estudos apontam que a convivência entre crianças e animais de estimação é benéfica e fortalece o sistema imunológico dos pequenos. Mas claro, alguns cuidados de higiene devem ser tomados com o cão.

As dicas foram baseadas em informações passadas pela médica-veterinária Larissa Seibt, em um artigo para a Petz.

  • Mantenha o cão saudável

Para ter um contato seguro com um bebê, o cachorro deve estar livre de doenças e parasitas, como pulgas e carrapatos. Certifique-se de que o cachorro esteja com as vacinas e o vermífugo em dia. Além disso, leve o pet para fazer um check-up no veterinário.

  • Banho em dia

Aumente a frequência de banhos para uma vez por semana e sempre higienize as patinhas depois de passeios. A escovação regular também é recomendada, para eliminar sujeiras e pelos mortos.

  • Supervisão

Por mais dócil que o cachorro seja, nunca deixe o bebê sozinho com o cachorro. Tente evitar que o cão dê lambidas no rosto da criança, principalmente nos olhos, boca e nariz.

E claro, se o cachorro roubar a chupeta do bebê, compre uma nova para a criança.

Veja também o vídeo:

Esses cães e gatos estranhos estão assustando as pessoas

Redatora.