Cachorro que recém havia tomado banho sai para fazer xixi e volta com surpresa inacreditável para tutora

Por
em Humor

Caju é um cachorrinho da raça maltipoo (mistura das raças Maltês e Poodle), de quatro anos, que vive em Cariacica, no Espírito Santo.

Sabendo o quanto a sua tutora, Valdiana Schneider Bragança, o ama, ele se aproveita e adora aprontar. Ah, como adora!

Você não vai acreditar na última travessura do pet!

Ele havia tomado banho um dia antes da travessura. Foi quando Valdiana se deparou com o pet de pelo branco e encaracolado todo sujo de lama.

Ele parece ter mergulhado na poça!

O melhor é que, enquanto a tutora, incrédula com o que via, o questionava, Caju não parecia nem um pouco arrependido; ao contrário, parecia satisfeito com o feito.

"Caju! Caju! Por favor, onde você foi?", diz Valdiana no vídeo que compartilhou nas redes sociais do pet no dia 15 de janeiro.

Deitado no chão de casa, ele olha para a tutora com uma carinha de "aprontei, mas não sei de nada".

Agora você deve estar curioso para saber o que aconteceu, né?

Em um voto de confiança, acreditando que o pet não ousaria se sujar, pois havia tomado banho um dia antes, Valdiana permitiu que o pet fosse até o quintal para fazer xixi.

Perto do local existe um pequeno rio, e foi ali, na margem, que o pet decidiu tomar banho de lama. Ele se esfregou até que pôde na terra molhada.

"Que cara de cínico é essa, Caju?", questiona a tutora. "Cara, não dá pra confiar em você, não dá", desabafou.

Assista.

Caju, Caju, que modos são esses? Sorte a sua é que você é fofo demais e é impossível ficar brava com você!

No entanto, infelizmente, você não escapará de outro banho e acredito que dessa vez Valdiana não permitirá que você faça xixi no quintal; terá que se contentar em fazer no tapete higiênico.

Adoção do pet

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Valdiana contou que o pet chegou à família ainda filhote, quando ela e o marido perderam o filho Benício, que faleceu após o nascimento em 2019.

"Ganhamos o Caju um mês antes da pandemia chegar e cinco meses após esse terrível acontecimento em nossas vidas", disse.

Caju chegou em um momento de dor!

Triste com a perda do tão sonhado filho, Valdiana entrou em uma depressão profunda. Graças à companhia do pet, ela teve forças para sair do seu estado sombrio.

"O Caju veio em um momento de muita dor. Ele veio para nos trazer alegrias e ser nosso companheiro. E apesar das trapalhadas que ele apronta, ele nos traz infinitas alegrias", finalizou.

A história de Caju é um testemunho inspirador do poder que um animal de estimação pode ter em nossas vidas, proporcionando amor e alegria, mesmo nos momentos mais desafiadores.

Para seguir Caju nas redes sociais, clique aqui.

Veja também o vídeo:

Cuidado com os pets sedutores da internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube