Golden retriever foge e é encontrado participando de festa na piscina do vizinho

Por
em Humor

Douglas Manassés, palestrante e especialista em Dependência Química, que reside em Campo Grande, no Rio de Janeiro, é tutor de um golden retriever chamado Apollo.

Sem dúvida, Apollo é um doguinho muito travesso, pois adora colocar o coração do tutor à prova.

Isso ficou evidente certa noite em que ele fugiu de casa, deixando Douglas desesperado à sua procura.

O espírito aventureiro do pet o levou até a casa de um vizinho, onde estava acontecendo uma festa e as crianças estavam se divertindo na piscina.

Nessa confusão, onde você acha que Apollo estava?

Não contente em invadir a casa alheia, o bonito entrou na piscina com as crianças, haha.

Se tem duas coisas que a maioria dos cães dessa raça gosta, são água e criança. Agora, imagine esses dois amores juntos? Foi o auge da alegria para esse douradinho!

Ver a cena do pet rodeado de crianças o acariciando dentro da piscina fez com que Douglas segurasse suas palavras de sermão para filmar o bonitão se divertindo.

No dia 21 de janeiro, o palestrante compartilhou o vídeo em seu perfil do TikTok.

"Uma refrescada rápida e estilosa, afinal, moda pet na água é comigo! Quem mais adora uma escapadinha inesperada?"

Claro que a publicação viralizou, com mais de 848 mil visualizações. Afinal, é divertido ver a farra alheia, ainda mais quando se trata de um golden retriever folgadinho!

Só acho que Apollo não gostou muito da aparição surpresa do tutor, pois ele pode até não ter dado um sermão no pet, mas o tirou da piscina.

Porém, o mascote deu um jeito de voltar, segundo Douglas: "Ele ficou muito emburrado, escapou e voltou novamente em um super salto."

É... não é fácil ser pais que interrompem as festas dos filhos! Como um internauta brincou: "É complicado quando o pai aparece para te buscar na festa na frente dos seus colegas".

Já outro imaginou: "O doguinho falando: 'Pô, Cleitin, não tenho culpa que você não foi convidado, eu era a atração principal da festa'". Uma terceira declarou: "Vivendo melhor do que muita gente."

Assista.

Apollo foi o melhor da festa!

Siga Douglas nas redes sociais, clicando aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também o vídeo:

Cuidado com os pets sedutores da internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube