Digno do Oscar! Cãozinho finge desmaio para não ter que passar colírio nos olhos

Por
em Humor

Bruce é um vira-latinha que merece um Oscar! Como um talentoso ator, ele sabe fingir desmaio como nenhum outro cão.

Sem dúvida, deveria existir uma categoria para animais de estimação nos prêmios do Oscar, e Bruce estaria lá, recebendo sua merecida estatueta.

Isso porque quando ele precisa receber colírio nos olhos, ele finge desmaio.

Bruce pertence à internauta Sandra Araujo e passou por uma cirurgia ocular, necessitando de colírio por dez dias.

Nos primeiros dias, ele permitia que o medicassem, mas chegou a um ponto em que não aguentava mais as gotinhas nos olhos e decidiu agir por conta própria para evitar o desconforto.

Foi quando ele descobriu como fingir desmaio, uma atuação impressionante!

Quando Sandra pede para Vitor trazer o colírio para aplicar no pet, Bruce, que está bem acordado no colo da tutora, inclina a cabeça para o lado, fingindo desmaiar.

Felizmente, a encenação foi filmada, pois é difícil acreditar no que um pet é capaz de fazer para evitar algo que não deseja.

Ele é um verdadeiro artista!

Quando Sandra diz que não aplicará o colírio, ele imediatamente volta ao seu estado normal.

Bruce sabe ser manipulador.

Segundo a CBC News, um estudo publicado na revista Animal Cognition revelou que os cães têm a capacidade de enganar seus tutores para obter o que desejam.

A pesquisa, conduzida por Marianne Heberlein e sua equipe da Universidade de Zurique, envolveu 27 cães em experimentos nos quais foram emparelhados com dois tipos de parceiros humanos: cooperativos, que davam guloseimas, e competitivos, que as retinham.

Os cães aprenderam rapidamente a conduzir os parceiros competitivos para a caixa errada, garantindo que pudessem obter as guloseimas mais tarde quando estivessem com parceiros cooperativos.

A capacidade desses cães de aprender tão rapidamente surpreendeu os pesquisadores e destaca a inteligência social dos cães, desafiando a ideia de que apenas os humanos têm habilidades cognitivas complexas em comparação com outros animais.

Sandra compartilhou o vídeo da atuação de Bruce em seu perfil do TikTok em 22 de janeiro, e a publicação já acumulou mais de 16 mil visualizações e milhares de comentários elogiando a atuação do adorável Bruce.

"Globo está perdendo esse ator Bruce maravilhoso. Sensacional", escreveu uma internauta.
"Aiii, gente, não dou conta de tanta fofura", comentou outra.

Assista.

Bruce é um ator!

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Mostramos o submundo da Gangue dos caramelos do Sul e do Norte: Cleitinho Fubá busca novos aliados

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube