Cachorrinha que teve coluna quebrada se recupera e passa a andar sob cadeira de rodas

Por
em Notícias

Após ser covardemente espancada por um arruaceiro e encontrada chorando na rua, uma cachorrinha chamada Fofa foi resgatada por voluntários de um abrigo de cães e submetida a um intenso tratamento veterinário para se recuperar da agressão.

Fofa teve sua coluna quebrada e suas patinhas estavam muito debilitadas. Os voluntários do abrigo acreditam que ela ficou até dez dias machucada, à mercê do tempo, sem receber ajuda de ninguém.

Encaminhada a uma clínica veterinária, a cachorrinha ficou em reabilitação por dois longos meses… Hoje ela não sente mais dores e voltou a se locomover com o auxílio de uma cadeira de rodas.

Dizem que os cães vivem menos do que humanos porque já nascem sabendo amar e serem amados. Essa é uma prova de que também sabem dar valor à vida e não se apegam às pequenas coisas. O que importa é estar bem e ser amado!

Mais uma linda lição de vida ensinada pelos animais!

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: RPA

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.