'Senhora, senhora': Cachorrinha viraliza por 'furtar' novamente urso de pelúcia - e então o melhor acontece

Por
em Cães

Uma cachorrinha chamada Pretinha virou sensação nas redes sociais por sua mania de “furtar” ursos de pelúcia de uma loja funerária em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

A autora dos vídeos que mostram as travessuras da cadelinha é Paloma Merath, que trabalha na funerária e cuida de Pretinha há anos.

O último vídeo mostrando esse comportamento da cachorrinha foi publicado em 23 de janeiro.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Paloma declarou que Pretinha tem tutor, mas vive solta na rua e, todos os dias, vai na funerária para visitá-la e se alimentar.

Foi lá que ela descobriu os brinquedos de Tchuchuca, a cachorrinha de estimação da dona da loja, e se apaixonou por eles.

“Eu acho que ela faz por diversão, depois de ter descoberto os brinquedinhos e que eles fariam a alegria dela. Ela se interessou e começou a levar os ursinhos pra brincar em casa”, contou a jovem, que diz que a situação começou recentemente.

A criadora do conteúdo afirma que descobriu que a cachorrinha era a responsável pelos furtos no dia em que ofereceu uma bolinha para ela brincar e a pet começou a se interessar por todos os brinquedos de Tchuchuca.

A reação da mascote da loja, chamada Tchuchuca, é de ciúme, mas depois ela acaba entendendo e esquecendo que foi roubada.

Paloma conhece bem a personalidade desta, que também se aproximou gradualmente do local e chegou para ficar.

Confira abaixo um dos furtos:

Ainda durante a entrevista, a jovem diz que a empresa e os clientes não se importam com a movimentação um tanto diferente e que seus patrões são pessoas maravilhosas, que a permitem viver sua missão de ajudar os animais no seu ambiente de trabalho.

Paloma também revelou que ainda não mostrou os vídeos à tutora de Pretinha, mas que pretende fazer isso em breve.

Ela espera que a cachorrinha continue a alegrar a todos com sua simpatia e esperteza.

“Se der mole ela continua roubando, mas o problema é que o estoque de ursinhos já está no fim. A Tchutchuca tinha 6, Pretinha roubou 3 já. Então acabou ficando 3 para cada uma. E eu escondo os 3 que restaram quando a Pretinha aparece na loja”, finalizou.

Os vídeos são um sucesso e os internautas adoram acompanhar essa saga. A última publicação obteve mais de sete mil visualizações. Alguns seguidores incentivaram a jovem a abrir um pet shop, dado seus amor pelos animais.

Veja também este vídeo:

Cachorros flagrados por câmeras fazendo coisas muito erradas

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.