Conheça Polinho, um labrador viciado em lanche que vem encantando a internet com seu jeito de pedir petiscos

Por
em Comportamento

Você já viu um cachorro que adora bolo e pão e que sabe como pedir essas delícias para a sua dona? Esse é o Polinho, um labrador de dois anos que mora em Mario Campos, Minas Gerais, e que vem fazendo sucesso nas redes sociais com seus vídeos fofos e engraçados.

Polinho é o apelido carinhoso de Apollo, um nome que a sua tutora, Bruna Gonçalves, escolheu por achar que combinava com o porte e a força do animal. Mas ela também chama ele de "amor, minha vida, filho e popolo", e o pet atende a todos.

“Ele é muito inteligente e obediente, mas também é teimoso e preguiçoso. Ele adora brincar, mas só quando ele quer. Ele é muito apegado a mim e a meu marido, e não gosta de ficar sozinho”, contou a tutora em entrevista ao Amo Meu Pet.

O que mais chama a atenção em Polinho é o seu apetite por bolos e pães, que ele não esconde de ninguém. De acordo com a jovem, o cão é esperto e simplesmente pede o que ele quer comer.

Quando está a fim de uma guloseima, procura pela tutora no quarto para pedir o cardápio do dia e comer. Se não é atendido começa a olhar para o alimento/prato específico. Além de tudo isso, o labrador aprendeu a resmungar quando Bruna pergunta o que ele quer.

“Ele não tem preferência por sabor ou cobertura de bolo, ele gosta de qualquer um”, acrescentou.

Mas nem sempre Polinho consegue o que quer. Bruna diz que controla a quantidade de bolo que ele come, dando apenas um pequeno pedaço e escondendo o resto.

Sendo uma tutora responsável, também se preocupa com a saúde e o peso dele, levando-o ao veterinário sempre que necessário e comprando uma boa ração.

“Quando ele não ganha bolo, ele fica triste, bravo, indiferente ou tenta outra coisa. Ele fica insistindo, caso não ganhe, deita e fica resmungando. Ele é muito dramático”, ressaltou.

Confira abaixo:

O vídeo de Polinho pedindo bolo viralizou no Tik Tok, recebendo um milhão e meio de visualizações. Internautas se divertiram e se encantaram com o jeitinho fofo desse grandão.

“Que educação, ele pede, os meus se vacilar comem até a vasilha"
“Tadinho, ele merece só pela educação de pedir, o meu pegava sem pedir kkkkkkk
“Eu tinha uma cachorra que era doida por bolo. Eu começava a fazer o bolo e ela já sentava perto e ficava esperando”.

Contaram os internautas.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.