Menino encontra gato e usa a 'estratégia infalível' para convencer mãe a ficar com felino

Por
em Aqueça o coração

Ainoã Chaves é mãe de um menininho muito educado e amado chamado Samuel de 8 anos, o caçula da família de 4 filhos. Neste mês, ela que é comunicadora, escritora e criadora de conteúdo compartilhou um vídeo de um dia que o pequeno chegou em casa após ter resgatado um filhote de gato.

A atitude do filho impressionou a mãe que fica lisonjeada com o amor que ele tem pelos animais. No vídeo ela pergunta onde o menino encontrou o felino, e ele pede com uma carinha chorosa e com os olhinhos brilhando se podem ficar com o gatinho pois ele está miando.

“Samuel a gente já tem um preá, um cachorro e dois gatos. Aonde foi que tu achou esse?”, perguntou a mãe.

Então o pequeno leva a mãe até a rua e aponta para um matagal próximo de casa, mostrando onde foi que encontrou o filhote. Nesse momento fez uma carinha irresistível. “Não faz essa cara Samuel”, tentou remediar Ainoã.

Confira o vídeo abaixo:

Se tem uma coisa que é impossível de resistir são crianças & filhotes, e não deu outra, o coração de mãe falou mais alto e Ainoã permitiu a adoção do felino.

Apesar disso, não é a primeira vez que Samuel muda a vida de um bichinho.

De acordo com a legenda do vídeo publicado em 2 de fevereiro, a casa da família já está virando um ‘zoológico’, como diz a criadora de conteúdo.

O vídeo obviamente viralizou. Uma internauta fez uma análise interessante da situação:

Maysa Camargos afirmou que é importante saber a escolha do nome dos filhos.

Samuel: Significa aquele a quem Deus ouve e indica uma pessoa que age com determinação e justiça e só descansa quando atinge seus objetivos.

Dois dias após quase ‘chorar’ ao pedir para a mãe deixá-lo ficar com o gatinho, Ainoã e Samuel e agora, Mingau com Leite - como foi batizado o gato -, apareceram em um novo vídeo, agora contando que a família ganhou um novo membro.

“Ele é uma benção em nossas vidas, e sim ele tem um coração enorme. As vezes eu digo que não mereço um filho como ele”, contou a mãe.

Assista a atualização do resgate:

Com mais de um milhão de visualizações a dupla dinâmica, Samuel e Mingau voltaram ao perfil da mãe para agradecer o carinho de todos.

E para comemorar ele pediu um abraço ao seu ‘filho’ como ele mesmo diz durante o vídeo.

O melhor de tudo é ver que o felino retribui esse carinho e ronrona em agradecimento por ter sido adotado por um rapazinho tão bom e querido.

Com certeza eles serão melhores amigos.

Para acompanhar a rotina desses dois e o desenrolar dessa amizade é só seguir a mãe pelo perfil @aiona_xaves.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!Veja também este vídeo:

Patricinhas do crime: Revelamos O ESQUEMA por trás da ostentação das pets ricas

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.