6 cães golden retrievers se organizam para acordar tutor da melhor maneira e vídeo alcança 9 milhões de visualizações

Por
em Cães

Você já imaginou acordar com seis adoráveis animais de quatro patas enchendo-o de beijos e abraços?? Pois foi isso que aconteceu com um casal que vive com seis goldens retrievers, isso mesmo, seis!

Mas calma, não se assuste, eles não são loucos por cachorros, eles são apaixonados por eles!

No dia 28 de janeiro, a esposa decidiu fazer uma surpresa para o marido e abriu a porta do quarto para todos os cães, que não perderam tempo em subir em cima da cama.

Enquanto alguns foram diretamente dar vários lambeijos no tutor, outros dois decidiram dar atenção para o tênis e o chinelo dele.

O vídeo, que foi compartilhado no TikTok pelo perfil @5_shadesofgolden, já alcançou mais de 9 milhões de visualizações e milhares de comentários elogiando a cena.

"O dinheiro que eu pagaria para ser acordado com café e 6 cachorros é RIDÍCULO", disse uma internauta. "Todos trouxeram presentes (sapatos)", observou outra.

Assista abaixo:

Vale a pena ter mais de um pet?

Mas afinal, ter mais de um cachorro em casa é bom ou é demais? Segundo especialistas do site Cão Cidadão, existem vantagens e desvantagens de se ter vários pets. Entre as vantagens, estão:

  • a companhia constante
  • o exercício e as brincadeiras
  • a socialização aprimorada
  • a redução do tédio e dos comportamentos destrutivos
  • o ensino mútuo de boas maneiras
  • o menor estresse e ansiedade
  • a criação de laços mais fortes entre os cães
  • a facilidade de treinamento e educação.

Quanto as questões a serem consideradas, estão o risco de brigas, o ciúme e a competitividade, o custo e o espaço necessários, a atenção e o tempo demandados, a limpeza e a higiene, a legislação e a responsabilidade.

Portanto, antes de decidir ter mais de um animal de estimação em casa, é preciso avaliar bem os prós e os contras, e ter certeza de que você poderá oferecer a eles uma vida saudável, feliz e segura. Afinal, eles merecem todo o nosso amor e respeito, não é mesmo?

E você, o que achou dessa história?

Você teria coragem de ter seis golden retrievers em casa?

Deixe seu comentário e compartilhe esse vídeo com seus amigos que amam cachorros!

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.