Debochada! Cachorrinha imita tutora com pé machucado e vídeo faz milhares de internautas rirem

Por
em Humor

Um vídeo publicado no TikTok pela usuária Isabel Darah mostra uma cena hilária e fofa: sua cachorrinha da raça pinscher, chamada Giovana, imitando sua tutora que está com o pé machucado.

No vídeo, que já tem mais de 490 mil visualizações, Isabel aparece sentada no sofá com uma bota ortopédica no pé direito, enquanto Giovana, a cachorrinha, perambula pela sala com a patinha levantada, como se estivesse com dor.

Na legenda, Isabel escreveu: “Simplesmente Giovana e suas pérolas”. Já no vídeo a jovem explica que a cachorrinha está imitando.

“Pov: minha filha começou a me imitar após 9 dias que estou lesionada”, explicou.

A sigla Pov significa “point of view”, ou ponto de vista em português, e é usada para indicar uma situação que é vista pela perspectiva de alguém.

No caso, a situação é vista pela perspectiva da cachorrinha, que parece estar se solidarizando com a sua tutora.

O vídeo recebeu milhares de comentários elogiando a atitude de Giovana e se divertindo com a situação. Um dos comentários diz: “‘E ainda é a mesma perninha kkkkkk”. Outro diz: “eles só faltam falar”.

Veja a cena abaixo:

Um internauta ainda sugeriu que os cachorros imitam os tutores para mostrar solidariedade aos que eles amam. Mas será que é verdade?

De acordo com o blog Petiko algumas pesquisas científicas apontam que os cachorros podem ter suas personalidades formadas através da convivência com seus tutores, e são sensíveis às emoções dos seus humanos.

Além disso, os cachorros são capazes de andar no mesmo ritmo que seus tutores, e até de espirrar quando eles espirram.

Mas isso não é exclusividade dos cães, uma pesquisa, publicada pela revista científica Plos One, foi realizada com 3 mil gatos e seus tutores - e os resultados foram surpreendentes!

Apesar dos comportamentos marcantes dos gatos, foi concluído que a personalidade dos humanos que convivem com os bichanos possui grande influência.

Por exemplo, pessoas ansiosas e/ou estressadas têm maiores chances de desenvolver agressividade e medo em seus felinos.

Já tutores alegres e extrovertidos costumam ter gatos mais sociáveis e carinhosos.

Interessante, né? Conta pra gente nos comentários se você já percebeu um comportamento ou personalidade do seu pet parecidos com o seu.

Veja também este vídeo:

O que aconteceu com Cleitinho Fubá e as gangues dos caramelos do Sul e do Norte?

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.