Cachorro faz sucesso online após alcançar nota aguda em música da Taylor Swift

Por
em Cães

Tuco, um adorável cachorro, aparentemente da raça Whippet, está conquistando os corações dos internautas com suas performances caninas emocionantes.

Parece que o cachorro é realmente fã de uma cantora específica: Taylor Swift.

Ao ouvir as músicas da cantora, Tuco não apenas acompanha atentamente, como também se junta em uma performance única.

Com uivos emocionantes, o cachorro parece adicionar uma dimensão totalmente nova à música.

Sua tutora, Antonella Torres, moradora do Mar Del Plata, na Argentina, fez questão de mostrar o talento de seu cachorro ‘cantor’ para o mundo.

Recentemente, ela compartilhou um vídeo hilário no TikTok que mostra Tuco cantando com todo o coração a música da Taylor, my tears ricochet, do álbum folklore.

O alcance vocal do cachorro e suas notas altas impressionantes deixaram os espectadores boquiabertos e, é claro, rindo muito.

Veja:

O vídeo rapidamente se tornou viral, acumulando mais de 1,1 milhão de visualizações e centenas de milhares de curtidas.

Os fãs da cantora não resistiram em brincar sobre o talento vocal secreto de Tuco.

“Sem meme, ele meio que 'amassou' no segundo 0:20 e facilmente deveria entrar pra versão original”, comentou um usuário do TikTok.

"Tuco, quem te machucou (teu coração), querido?" brincou outro internauta, enquanto outro declarou o cachorro como o mais novo Swiftie e sugeriu que ele conseguisse um ingresso para a próxima turnê de Taylor Swift.

Um dos fãs da cantora até mesmo marcou Taylor Swift nos comentários, sugerindo que Tuco poderia ser o novo cantor de apoio em suas performances de my tears ricochet.

Mas o cãozinho não parou por aí. Em outro vídeo adorável compartilhado por Antonella, Tuco mostrou sua versatilidade vocal com uma poderosa interpretação de seven, outra faixa do álbum folklore.

E ele também está ensaiando a própria versão da faixa august, do mesmo álbum.

Te entendo, Tuco, folklore também é um dos meus álbuns favoritos.

Você pode seguir Tuco no TikTok clicando aqui.

Os cães gostam de música?

A resposta é sim, os cachorros podem gostar de ouvir músicas! Algumas pesquisas, como a da psicóloga Deborah Wells, da Queens University, até constataram que os cães tendem a reagir de diferentes formas, dependendo do estilo musical.

Assim como os humanos, cada cão tem preferências musicais diferentes. Embora alguns possam gostar de rock suave ou reggae, outros podem preferir música clássica ou sons da natureza.

A melhor forma de descobrir o que seu cachorro gosta de ouvir é observar a reação dele e ajustar de acordo com o que parece deixá-lo mais relaxado e feliz.

Redatora.