Mulher passa suas férias na Itália - quando acorda, não está mais sozinha

Por
em Humor

Você realiza uma viagem turística incrível e, como cortesia, ganha uma companhia! Foi isso que aconteceu com a britânica Amy durante a sua hospedagem num mosteiro do século XIII na Itália, Chiesa di Sant'Agostino (Igreja de Santo Agostinho), em San Gimignano.

Amy se deitou para dormir no mosteiro, localizado na pequena cidade no topo de uma colina na Toscana, e quando acordou teve uma surpresa: já não estava mais sozinha.

A britânica percebeu que estava dividindo a cama com um estranho, mas ao invés de sentir medo, teve uma grata surpresa, já que o invasor se tratava de um gatinho preto e branco muito fofinho.

Sem que ela percebesse, o felino chamado Marco entrou furtivamente no quarto da turista e se acomodou, abraçando-a durante o seu descanso.

Felizmente, o 'invasor' não era um italiano louco por amor, mas apenas um gatinho que queria um pouco de carinho.

Em entrevista à Newsweek, Amy revelou que o gatinho pertence à igreja e tem muitas funções por lá, como guia turístico, funcionário de escritório e o principal: despertador matinal.

Se a missão de Marco é proporcionar aconchego e carinho aos visitantes, ele está sendo muito bem-sucedido nessa missão. Marco merece ser promovido!

Amy naturalmente se divertiu com a situação, especialmente porque é apaixonada por gatos.

A turista já compartilhava a sua rotina com os seus seguidores no TikTok e com o episódio inédito não foi diferente.

Ela registrou o momento e compartilhou na rede social que, em poucos dias, já havia conquistado o coração de pessoas ao redor do mundo. Inclusive o nosso!

Veja o vídeo:

Até o momento, o vídeo já acumulou mais de 410 mil visualizações, 80 mil curtidas e centenas de comentários e compartilhamentos.

Os internautas também não economizaram elogios ao anfitrião mais fofo de todos.

“Padre Friskies nos convida para a oração matinal”
“Eu ficaria MUITO feliz. Cinco estrelas imediatamente”
“Ele está protegendo você enquanto você dorme. Que bom menino!

Marco tornou o estabelecimento ainda mais famoso, afinal, quem não gostaria de acordar com uma surpresa dessas, hein? Eu amaria!

Tendências de pets mascotes em hospedagens

Marco não é o único a se destacar em serviços de hospedagem. Luca, um cão de aproximadamente 14 anos, é encarregado de levar a chave do quarto de hóspedes do hotel o qual foi adotado, localizado em Ayacucho, no Peru.

Com as chaves na boca, Luca ainda faz a gentileza de acompanhar os hóspedes e ajudá-los a conhecer o local. Muito fofo!

Confira o vídeo:

Além de Marco e Luca, temos Soldier, um cachorro vira-lata caramelo cego, de 12 anos, responsável por guiar hóspedes em uma pousada do AirBnb, localizada em Ilhas Turks e Caicos, um arquipélago de 40 ilhas de coral localizado no Oceano Atlântico, a sudeste das Bahamas.

Soldier surpreende não apenas pelo seu ótimo desempenho como guia turístico, mas também pela sua capacidade em superar os seus próprios desafios de maneira emocionante.

Veja:

Veja também este vídeo:

O que aconteceu com a Gangue dos Caramelos do NORTE?