Mãe descobre por que o cachorro da família ganhou ‘5 quilos’ esse ano; vídeo
Por Ana Caroline Haubert em Cães
O que poderia aprontar uma criança de rostinho angelical, sentada em sua cadeira alta, com um garfo na mão, ao lado do cachorro da família?
Inicialmente parece uma cena inofensiva, até o momento que a mãe, chamada Jackie Fox, flagrou sua filha dividindo o jantar com o seu fiel companheiro de quatro patas.
Com todo o cuidado e delicadeza, a mocinha enche o seu garfo de comida e oferece ao seu melhor amigo, que com um olhar doce e ansioso, aguarda receber pacientemente a sua parte do jantar.
Ironicamente ou não, Jackie compartilha dicas de preparo de refeições e exercícios físicos online.
Vai ver a sua filhinha está apenas seguindo o seu exemplo, não é mesmo? Só que ao contrário!
Ao invés dela incentivar uma dieta, ela ajuda o seu amiguinho a ganhar uns quilinhos a mais!
A cena é hilária e a mãe não pensou duas vezes antes de compartilhá-la nas redes sociais. “Veterinário: seu cachorro ganhou 4,5 quilos este ano”, descreveu Jackie no vídeo.
Observação essa, que nos faz ter a certeza de que a relação de cumplicidade e afeto entre a criança e o seu animal de estimação não é de hoje. Tampouco a divisão do jantar.
Já na legenda da publicação, a instrutora fitness fez questão de destacar que, embora tenha compartilhado a comida, sua filha teve o cuidado de não usar o mesmo talher.

“Para todos os envolvidos, a criança não usou o garfo depois de alimentar o cachorro!!!”, escreveu.
O vídeo, compartilhado no dia 29 de fevereiro, rapidamente se tornou viral no Instagram, acumulando 1,7 milhões de visualizações, 21 mil curtidas e muitos comentários ironizando a situação.
“Meu cachorro ganhou 22 quilos desde que meu filho começou a comer alimentos sólidos”
“Não se sinta mal. Isso acontece o tempo todo”
“Maneiras impecáveis por toda parte - você está ganhando!”
Além desses comentários, Jackie vem recebendo uma enxurrada de reações positivas sobre o vídeo, de pessoas que foram tocadas pela doçura e inocência desse momento. Especialmente de mães que já flagraram seus filhos em situações bem menos higiênicas.
Veja o vídeo:
Independente de usar o mesmo talher, de furar a dieta do cãozinho ou da bagunça feita, tenho certeza de que nada disso importa para Jackie, comparado ao ato de ternura e cuidado da sua filha com o seu melhor amigo. Muito fofos!
Jackie, no entanto, não foi a única mãe a fazer um flagra – fofo – desses em casa.
Débora Biank, mãe de Dora, de apenas dois aninhos, flagrou a sua filha dividindo o pão com a cachorrinha da família, a Cuca.
Mas, mesmo sendo pega no ato, ela deu a melhor desculpa para a mãe. Quem aguenta essas crianças?
Confira:
Veja também este vídeo:
O que aconteceu com a Gangue dos Caramelos do NORTE?
Redatora.