Menininha dá a melhor desculpa após ser flagrada pela mãe dando sua comida para a cachorra; vídeo

A Globo tá perdendo!

Por
em Cães

A cara de pau dessa menina de apenas dois anos é uma coisa sensacional. Apesar de muito nova, ela teve uma brilhante ideia para agradar sua cachorrinha: dizer para mãe que estava com fome e queria pão. O motivo? Alimentar a doguinha. O problema é que ela foi flagrada cometendo o ‘delito’.

O plano parecia perfeito na cabeça de Dora, ela sabia que sua mãe, Débora Biank, não negaria um pedaço de pão. Depois disso, era só dar rapidinho pra Cuca que ninguém ficaria sabendo do ocorrido.

Entretanto, como não existe crime perfeito, Dora na sua inocência, não percebeu que a mãe assistia de camarote ela alimentando sua cachorrinha. Em um vídeo compartilhado no TikTok, é possível ouvir Débora questionando a menina:

“Eu tô vendo que você tá dando pra Cuca, você entendeu? Você veio aqui falando que queria pão”, aborda a mãe.

Mesmo assim, nas cenas é possível ver que Dora segue alimentando a doguinha como se nada tivesse acontecido. Só no final ela faz uma cara de choque como quem diz: “Olha, ela pegou o pão! Mas foi sem querer mãe!”. Fofinha demais!

Ao compartilhar com seus seguidores na rede social, Débora escreveu em uma mensagem sobreposta: “A minha filha é uma atriz e eu posso provar”.

Nos comentários os usuários brincaram com a situação, Aline Martins brincou: “A Globo tá perdendo”, escreveu. Josy Monteiro achou uma graça e disse: “Eu não aguento - figurinha rindo”.

Assista o vídeo:

Border Collie destrói pacote de amido de milho e chama bebê para a bagunça

Sabe aquele cão em lar temporário que está quase dando o ‘golpe do lar temporário permanente', e que apronta toda hora? Pois é, esse é o Pipoca. Sem se preocupar com as consequências, esse cãozinho da raça Border Collie decidiu roubar o pacote de amido de milho, destruir todinho e ainda incluir o irmão do meio na bagunça.

Monalisa Ferreira Mendes de Lima mora em Praia Grande, São Paulo. Mãe de quatro crianças e de dois pets - idosos, sendo um cadeirante - quase não tem tempo para nada. Mesmo assim, ela decidiu acolher o fofo Pipoca que não tem uma pata traseira e parecia perdido de sua família.

Compadecida com a situação do Boder Collie e por morar entre uma avenida e a rodovia que dá acesso à praia, Monalisa decidiu ficar com Pipoca até que sua família aparecesse.

“Decidi segurar ele até o tutor aparecer pra não correr risco de algo ruim acontecer. Só que o lar temporário foi ficando e cada dia é um flash diferente porque ele sempre apronta alguma coisa”, conta rindo da situação.

Quer saber como essa história termina? Leia aqui!

Redatora.