Internautas se esforçam para absolver cachorro de cantor 'acusado' de comer bolo de aniversário

Por
em Cães

O aniversário de treze anos de Laura Oliveira, filha da atriz Tania Khalill e do músico Jair Oliveira, prometia ser inesquecível. E foi!

No entanto, o que tornou o aniversário tão especial não foram os parabéns cantados em frente ao belíssimo bolo que ganhou dos pais, mas sim, o Limão, o cachorro da família.

O acontecimento

Laura faz aniversário no dia 6 de março e para essa data especial, Tania encomendou um delicioso bolo da Fernanda Muniz, proprietária da confeitaria LoveBite Sweets.

O dia da entrega do bolo foi marcado, porém, quando Fernanda foi entregá-lo não havia ninguém em casa. Então ela ligou para Tania, que pediu que ela abrisse a porta de casa e o colocasse em cima da mesa.

Assim ela fez!

Só que Tania e Jair não contavam com uma coisa: a esperteza do Limão!

Limão

Limão é um vira-latinha muito fofo e tranquilo. Segundo Tania, ele nunca foi de aprontar no quesito comer o que não deve, mas dessa vez foi diferente!

O querido, ao ver aquele bolo de dois andares lindo sobre a mesa, dando sopa, não deu outra! Ele subiu no sofá que fica perto da mesa e abocanhou um pedaço generoso do doce.

Quando a família chegou em casa e viu o bolo, a aniversariante, chocada, falou brincando: "acho que a Fê comeu um pedacinho!"

Mas não foi difícil identificar o autor da obra. A carinha de satisfação do Limão por ter experimentado a torta antes de todo mundo é hilária.

Cães podem comer bolo?

Segundo Kiki Kane, chef canina, cães não devem comer bolo devido aos ingredientes e ao seu sistema digestivo. Muitos bolos contêm ingredientes prejudiciais para os cães, como chocolate, açúcar refinado, xilitol (um adoçante artificial tóxico para cães), e até mesmo certos temperos e sabores artificiais que podem ser prejudiciais para sua saúde.

Além disso, os cães têm sistemas digestivos sensíveis e podem ter dificuldade em digerir ingredientes como farinha branca, gorduras e laticínios, comuns em muitas receitas de bolo.

A ingestão desses alimentos pode levar a problemas digestivos, como diarreia, vômitos e até mesmo pancreatite, uma condição séria que pode colocar a vida do animal em risco.

Por sorte, não aconteceu nada de mal ao Limão! E sua travessura rendeu boas risadas.

Viralizou

Jair compartilhou a história engraçada em seu perfil do Instagram. A publicação acumulou mais de 355 mil visualizações e milhares de comentários de internautas defendendo o doguinho.

"Ele não comeu!! Ele personAUlizou", escreveu um internauta.
"Ahahhahahahahah acho que a Fê @lovebitesweets é conivente nisso e resolveu dar o primeiro pedaço pra ele!", comentou outra.
"Ele simplesmente pensou: "Como eu sei que a Laura vai dar o primeiro pedaço para mim na festinha, vou me adiantar porque sou tímido!"

Confira:

Sem dúvida, esse aniversário será sempre lembrado!

Veja também este vídeo:

Quais foram os pets que ganharam o Oscar Pet, o 'AUscar'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube