Filho filma como mãe trata gato que ela não gostava

Por
em Gatos

Se um dia a mãe do médico veterinário Rapha Gomes, que atua em São Paulo, capital, não gostava de gatos, hoje ela é apaixonada por felinos. Isso porque seu filho adotou dois: o Tico e o Teco.

Segundo Rapha, sua mãe chegou a dizer que "odiava gatos". Mas agora ela os trata como bebês. O vídeo que o rapaz compartilhou em seu perfil do TikTok no dia 17 de fevereiro é a prova!

Sentada no sofá da sala, a mulher segura Teco no colo e começa a conversar com ele! O felino parece atento a tudo que a vovó diz!

Uma das coisas que ela faz é brincar. Conforme mexe na cabeça do felino, ora ele parece um gato, ora parece um polvo, como disse rindo.

Como uma boa avó, ela revelou uma verdade, segundo ela: ele é bochechudo e quando for castrado ficará sem bochecha.

Outra coisa que ela fala, repreendendo, mas com o maior carinho, é que toda vez que ela vem visitar o filho, Teco a acorda às 5h da manhã e o chama de descarado. Além disso, reclama dos pelos espalhados pela casa.

Bom, uma coisa é certa, essa conversa hilária que é um misto de fofura e reprimenda acumulou mais de 213 mil visualizações e milhares de comentários cheios de graça.

"O gato: 'mulher de Deus, me deixa em paaaaaaz'", escreveu uma internauta.
"Eu conversando com o meu frajola todo dia exatamente assim klkk", disse outra.

Assista:

Adoção de Tico e Teco

No final de outubro de 2023, Tico e Teco foram abandonados no estacionamento de um hospital veterinário público. A duplinha não se desgrudava por nada!

Quando Rapha os viu, se apaixonou e decidiu adotá-los!

Primeiro, na clínica, ele fez o teste da imunodeficiência felina (FIV) para garantir que os gatinhos não estavam infectados. Para alegria do rapaz, deu negativo!

Depois, ele os levou para casa. O começo de uma nova história para essa duplinha!

Confira:

Siga Rapha Gomes nas redes sociais, clicando aqui.

Veja também este vídeo:

Quais foram os pets que ganharam o Oscar Pet, o 'AUscar'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube