Pastor alemão muda completamente de expressão ao descobrir onde estão levando ele

Por
em Comportamento

Não é novidade que cães ativos com muita energia ficam eufóricos com a possibilidade de dar um rolê, principalmente se é para algum lugar que eles gostam bastante.

Quando pensamos em diversão para pets, a primeira coisa que vem à mente é: parque, trilha, creche, passeio por um campo etc… Mas esse não é caso de Incasso, um pastor alemão.

Ele adora passear, mas tem um local específico no mundo que é guardado no coração do cão: a casa dos avós.

A tutora resolveu presentear o pet com uma visita especial ao seu lugar preferido no mundo. Ela mostrou a reação do pastor quando identifica a cidade enquanto estão no carro a caminho da residência dos avós.

O vídeo publicado no Tik Tok do cão em 11 de março mostrou o cachorro mudando de expressão ao descobrir para onde estava sendo levado. De curioso, ele passou para extremamente feliz e ansioso.

Durante o percurso, o cão permaneceu quieto e observador no banco de trás do carro, mas ao reconhecer uma ponte que liga a propriedade dos avós, mal podia esperar para descer do carro e aproveitar o feriado.

“Quando a mamãe vai esquiar eu também saio de férias: fico na fazenda do vovô e da vovó. E eu amo isso!”, diz a legenda do vídeo.

O vídeo também virou notícia no jornal NewsWeek. Em entrevista ao portal, a tutora Denise Wieldraaijer declarou que o cão sempre se diverte com os avós.

E por isso ela sabe que pode aproveitar suas férias sem se preocupar. Incasso é sempre bem cuidado e fica entretido até ela voltar.

Ainda segundo informações do jornal, foram os pais de Denise que passaram para ela esse amor por pastor alemão, a família sempre criou cães dessa raça, então sabem como tratá-lo.

"Ele gosta muito de ir até lá e reconhece o lugar assim que atravessamos a ponte. Assim que passamos por ela, ele começa a choramingar com entusiasmo e impaciência. Eles moram em uma fazenda e perto de uma floresta, então ele tem muito espaço e recebe muita atenção dos meus pais”, acrescentou.

Assista ao vídeo:

Um internauta implorou por um vídeo mostrando a reação do cão ao finalmente descer do carro, mas a tutora não filmou essa parte.

Mas prometeu que na próxima vez trará esse conteúdo para o Tik Tok.

“Estou me perguntando, quem terá o melhor feriado?”, brincou outro.
"Ele é como uma criança", disse um terceiro internauta.
“Meus cães fazem a mesma coisa, exceto quando vão ao veterinário”, contou um quarto.

E qual neto não gosta de ficar na casa da vovó e do vovô, não é?? Seu pet tem algum lugar preferido no mundo? Conta pra gente!

Veja também este vídeo:

Quais foram os pets que ganharam o Oscar Pet, o 'AUscar'

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.