Cansado de esperar, cão dirige carro, bate em latas de lixo e é 'pego' por policiais

Por
em Notícias

Um cachorro protagonizou um acidente inusitado em Port St. Lucie, na Flórida. Sozinho dentro do carro do dono, o animal da raça labrador retriever engatou a marcha ré e rodou por quase 1h em círculos.

A aventura só chegou ao fim quando o cão atingiu uma caixa de correio e algumas latas de lixo, diminuindo a velocidade do veículo.

O animal foi resgatado pela polícia de Port St. Lucie, que se surpreendeu ao encontrar o cão no assento do motorista. O dono do veículo, que não teve seu nome divulgado, contou que havia deixado o carro ligado com o cachorro dentro.

Ninguém se feriu com o incidente e o proprietário do cão prometeu pagar pelo conserto da caixa de correio.

Fonte: Jornal do Carro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.