Filhotinhos acordam juntos assim que ouvem a comida sendo aberta

Por
em Notícias

Após acolher uma ninhada de gatinhos em um abrigo animal da Nova Zelândia, a ativista Sam Mannell mal podia esperar para vê-los crescer.

Os pequenos, adotados com três semanas de vida, são bem curiosos e hiperativos, e estão aprendendo a desbravar o mundo ao seu redor.

“Eles são alimentados com mamadeira e são um pouco tímidos, mas começaram a brincar agora”, disse Mannell ao portal The Dodo. “O Pretinho pensa que é humano, a Menina Creme é bem atrevida, o Menino Ruivinho é bem independente e o Menino Cinza é muito tímido e pequenininho!”

Os quatro gatinhos se divertiram muito explorando a casa de Mannell e, recentemente, descobriram o sofá dela pela primeira vez. Eles estavam super entretidos subindo e descendo pelos móveis, e acabaram ficando exaustos. Logo adormeceram juntos.

Querendo aproveitar o momento de silêncio, Mannell decidiu fazer um lanche. Os gatinhos dormiam a cerca de 10 minutos quando ela rasgou a embalagem da barra de chocolate…

…e imediatamente, todos os quatro gatinhos acordaram.

Todos eles abriram os olhos no exato momento em que ouviram o chocolate sendo aberto. Eles podem ser jovens, mas, é claro, já sabem muito bem o que é comida e quando ela está sendo aberta.

Ao acordarem, eles observavam atentamente o chocolate – até perceberem que Mannell não iria compartilhar com eles.

“Eles voltaram a dormir logo depois”, disse Mannell.

Quando todos voltaram a dormir, Mannell conseguiu finalmente saborear seu lanche e um momento para si mesma – antes que eles acordassem e começassem a explorar tudo de novo.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.