Cachorrinha vira-lata passa por 'tratamento por seu vício em 'amar demais'

Por
em Cães

Nara é uma vira-latinha de pelagem preta, de dois anos, que começou a 'terapia'. O motivo do tratamento irá te surpreender!

Seria por ela ter ansiedade de separação ou ser destruidora? Nem um nem outro! O motivo é que ela é carinhosa demais!

A pet que vive em São Paulo com seu tutor, em março, voltou a frequentar o CADA (Cadelas Anônimas que Amam Demais) para tratar seu intenso amor disfarçado de proteção.

A pet, que nasceu em Osasco no dia 10 de janeiro de 2022, numa ninhada de oito filhotes, não sabe medir seu amor e acaba exagerando um pouco em suas demonstrações de carinho.

Ao expressar sua frustração no grupo de apoio, Nara revelou que é muito brava.

Sua confissão a levou às lágrimas, mas ela foi consolada por uma pessoa amigável que também participa da terapia, provavelmente seu tutor, haha.

E sabe por que ela é considerada raivosa? É porque Nara não deixa ninguém se aproximar do tutor durante os passeios, além de não gostar dos amigos dele.

Só que a pet garante que tudo é um engano e que ela sente o dever de protegê-lo.

Sendo assim, além de impedir as pessoas de se aproximarem de seu humano favorito, ela o persegue em todos os lugares, até no banheiro.

É... seu amor é tóxico! Ainda bem que Nara reconheceu e procurou ajuda no CADA. Espero que as reuniões a ajudem a melhorar.

Caso contrário, será bom para o tutor, que terá certeza de que nenhum indivíduo mal-intencionado chegará perto enquanto Nara estiver ao seu lado.

Então é melhor Nara não continuar a terapia, né? Haha.

O vídeo humorado dessa sessão de terapia foi compartilhado no perfil do TikTok da pet, que possui mais de 140 mil seguidores. A publicação acumulou milhares de visualizações e comentários.

"Hahahahhaa Nara, de onde vem tanta criatividade?", indagou uma internauta.
"Também faço parte do CADA, difícil amar demais", declarou outra.
"Você é intensa e perfeita, Narinha", elogiou uma terceira.

Confira:

Nara com essa jardineira está demais!

Siga Nara no TikTok clicando aqui e no Instagram clicando aqui.

Cachorro ciumento: o que fazer?

Segundo o Perito Animal, quando seu cachorro começa a latir toda vez que alguém se aproxima de você, isso pode ser devido a ciúmes.

Essa atitude pode causar ansiedade e até problemas de saúde no animal. Se o seu cachorro não deixa ninguém se aproximar de você, é importante tratar esse comportamento.

Os sintomas de um cachorro ciumento incluem latidos excessivos, marcação de território com urina, seguindo você constantemente e até mesmo agressividade.

O tratamento envolve o uso de reforço positivo, como ensinar comandos básicos e recompensar o comportamento calmo na presença de outras pessoas.

Se o problema persistir, é recomendável buscar a ajuda de um profissional, como um etólogo ou educador canino.

Veja também este vídeo:

Desmascaramos os cachorros da raça shih-tzu - Ninguém te contou isso

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube