Maior sonho de cão se torna realidade: ele reencontra sua dona que voltou do Exército

Por
em Notícias

Por oito longos meses, Janna Berger precisou se ausentar de casa para servir ao Exército norte-americano, ficando distante de seu querido cachorro, Murphy. No entanto, o amor que eles compartilham não diminuiu em nada.

"Pensei em Murphy todos os dias", disse Berger ao portal The Dodo." Ficar longe dele foi a coisa mais difícil que já tive que fazer."

E Murphy, claro, também sentia falta de sua mãe.

"Na primeira carta que minha mãe me enviou enquanto eu estava no Exército, ela me contou como todos os dias desde que eu saí, Murphy esperou do lado de fora da porta do meu quarto para eu voltar", disse Berger.

Após meses de espera, ela e Murphy finalmente se reuniram.

Nesta semana, Berger postou um emocionante vídeo mostrando o reencontro! Nos primeiros momentos depois de vê-la em casa, Murphy parecia estar incrédulo de que era realmente ela - latindo e parecendo nervoso ao redor da pessoa que por tanto tempo existia apenas em sua memória.

Apenas quando ele cheirou sua dona que sua ficha caiu. Confira:

"Eu não tinha ideia de que Murphy reagiria da maneira que ele reagiu!", disse a soldada.

"Quando ele não me reconheceu a princípio, eu fiquei com o coração partido. O momento mais feliz da minha vida foi quando ele finalmente descobriu que era eu."

O sonho de Murphy se tornou realidade.

Essa reunião se tornou possível porque Berger completou seu treinamento no exército.

Agora que ela ingressou na universidade, planeja se mudar para uma nova casa próximo à instituição, onde deverá levar seu cãozinho.

"Ele tem sido a luz da minha vida há mais de três anos e espero ficar com ele por muito mais tempo ao meu lado”, concluiu a amorosa mãe de Murphy.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.