Namorados testam kit de mágica com cão pug e sua reação é a melhor - veja

Por
em Notícias

O cãozinho Louie nasceu com um excelente senso de humor, todo brincalhão, e isso seus donos não podem negar.

“Ele é muito divertido e leal; adora deitar no meu peito para garantir que eu não vou me esquecer que ele está por perto”, brinca seu dono.

Certo dia, Ashley Parenteau e seu namorado Zack se depararam com um kit de mágica enquanto faziam compras e decidiram levar para testar. Enquanto eles se divertiam com o kit, Louie veio para supervisionar a atividade e ver se conseguia roubar algo para comer, é claro.

“Zack percebeu que Louie o observava atentamente, então ele virou a cadeira e começou a fazer o truque”, disse Ashley. “Ele está sempre assistindo o que fazemos intensamente.”

O truque era bem simples e envolvia enrolar um lenço vermelho até desaparecer. O dono de Louie executou todas as etapas até que finalmente o lenço se foi …

… e assim que desapareceu, Louie ficou sem acreditar.

Assim que o cachorrinho viu aquela cena, ele se virou para sua mãe, incrédulo e com seus olhos arregalados. O casal não achou que o conjunto de mágica barato seria impressionante- mas, aparentemente, eles encontraram o público perfeito.

Após a mágica, Louie não tinha certeza do que havia ocorrido e foi procurar o lenço.

“Foi a primeira e única vez que fizemos esse truque”, disse Ashley. “Depois disso, ele pulou no colo de Zack”.

O casal decidiu se aposentar de sua carreira mágica depois desse truque – porque eles não podiam garantir que receberiam uma resposta tão perfeita novamente

Depois dessa reação tão perfeita o casal decidiu se aposentar de sua breve carreira mágica.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.