Cão corgi teimosinho se recusa a aceitar que parque está fechando

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Desde que sua família se lembra, as duas coisas favoritas de Waffles no mundo sempre foram suas bolas de brinquedo e ir ao parque.

“Não podemos nem dizer a palavra 'parque' ou 'bola' em casa, caso contrário ele latirá até o levarmos e isso não é um exagero”, disse Michaella Sena, mãe de Waffles, ao The Dodo.

Waffles aguarda ansiosamente suas caminhadas pelo parque, mas na semana passada, quando ele e seu pai chegaram ao parque como de costume, seu pai rapidamente percebeu que estava fechado para um evento de férias. Ele tentou explicar ao Waffles que eles não podiam passear pelo parque naquele dia - mas Waffles absolutamente se recusou a ouvir.

... então ele cravou os calcanhares e se recusou a se mover até que esse sonho se tornasse realidade.

"Quando dizemos pare, significa pare", disse Sena. "Então, o cão pisou em seus freios e ficou estacionado lá até poder entrar."

Felizmente para o Waffles, o impasse não durou muito - porque seu pai simplesmente não pode dizer não àquele rosto adorável.

"Tudo bem, tudo bem, mas se tivermos problemas, a culpa é sua", disse o pai de Waffles em um vídeo do impasse.

Apesar de todos os sinais, os dois entraram casualmente no parque e tentaram passear despercebidos. Mesmo que isso significasse quebrar as regras, Waffles estava dando uma volta pelo parque, não importa o que acontecesse. A coisa toda realmente correu bem - até que quase acidentalmente ficaram presos lá dentro.

“Quando chegaram ao outro lado do parque, viraram-se e notaram uma mulher trancando o portão, então tiveram que sair de um terreno diferente onde todos os trabalhadores estavam - caso contrário, o sonho de Waffles de viver a vida no parque teria se tornado realidade ”, disse Sena.

Para Waffles, é claro, ainda era um passeio incrivelmente bem-sucedida ao parque, porque aconteceu. Alguns sinais nunca impediriam o teimoso corgi de seguir seus sonhos.

Veja o vídeo desse fofinho:

Redação Amo Meu PET