Cão pit bull ajuda a cuidar de sua dona grávida e a acompanha em todo lugar

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Esse cão chamado Diz está com sua família desde que era filhote e a ama tanto, e quando seu dono se casou, ele imediatamente se apaixonou por sua nova mãe também. Diz está muito ligado à mãe agora e sempre quer ter certeza de que está segura e feliz.

"Ele sempre foi super protetor comigo, especialmente quando meu marido não está comigo", disse Brittany Johnson, mãe de Diz, ao The Dodo.

Alguns meses atrás, os pais de Diz descobriram que iriam ter um bebê. Mesmo que Diz tenha percebido, a notícia não pareceu incomodá-lo a princípio.

"Ele deitou com a cabeça na minha barriga durante as primeiras semanas e depois me ignorou", disse Johnson.

Algumas semanas atrás, porém, isso mudou. De repente, Diz decidiu que ele deveria estar ao lado de sua mãe o tempo todo. Era quase como se seu modo de irmão mais velho tivesse surgido, e ele tivesse que estar em todos os lugares onde sua mãe e seu futuro irmão bebê estivessem, apenas no caso de precisarem de algo. Ele absolutamente se recusou a tirar os olhos da mãe - não importa o quê.

Recentemente, Johnson estava tomando banho enquanto Diz estava sentado do lado de fora do chuveiro, vigiando. Depois de um tempo, o cachorro preocupado decidiu que sua mãe estava demorando demais lá ...

... então ele decidiu apenas entrar com ela.

"Meus banhos estão mais longos e ele me seguiu até o banheiro, depois apenas espiou com a cabeça e decidiu que iria sentar-se no chuveiro", disse Johnson. "Ele ficou sentado até eu terminar o meu banho."

Diz deve ter decidido que era muito arriscado deixar sua mãe fora de vista por tanto tempo, então ele tomou as rédeas.

Johnson está atualmente com 20 semanas de gravidez e, em pouco tempo, Diz terá um novo irmão bebê. Até então, ele está praticando ser o melhor irmão mais velho de todos os tempos - mantendo um olho em sua mãe 24h por dia, até que o bebê chegue.

Redação Amo Meu PET