Em MG, cão sozinho em apartamento sobe em janela para ver o movimento e não consegue voltar

Por
em Notícias

Logo no primeiro dia do ano, um cãozinho ficou preso do lado de fora da janela de um prédio no Bairro Industrial, em Juiz de Fora (MG).

Para resgatá-lo de lá, do alto do quinto andar, o Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado pelo porteiro.

A tutora do cachorro não estava no apartamento, de modo que os militares precisaram se virar utilizando técnicas de salvamento em altura, escalando a edificação, para então colocar o animal de volta dentro de casa.

De acordo com a corporação, “a possibilidade apontada é que o cãozinho tenha subido para espiar o movimento e não se sentiu capaz de se encaixar de volta pela fresta aberta”.

Após o resgate, que durou cerca de uma hora, os militares conseguiram contato com a proprietária do animal e puderam devolvê-lo sem ferimentos.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Rádio Studio

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.