Cachorrinha leva sermão de tutor após fazer birra em carro e fica pensativa a tarde toda

Conheça Chelsea, uma travessa cachorrinha que recebe tanto amor de sua família quanto apronta confusões em sua casa.

Há alguns dias, a pequena saiu para passear com seu tutor, Kendall France.

Como era de se esperar, entretanto, o passeio foi breve demais para o gosto da cachorra. Quando descobriu que já era hora de voltar para casa, Chelsea ficou inconsolável.

"Ela começou a se machucar", disse Kendall ao portal The Dodo. “Chelsea puxou tanto a coleira que ela se rompeu”.

Nos vinte minutos seguintes, a cachorra se recusou a ficar calma, tentando sair a todo custo do carro. Eventualmente, após o ato de rebeldia, Chelsea cansou, sentou-se no banco e uma conversa séria entre ela e seu dono começou. Uma conversa daquelas!

A cachorrinha ouviu atentamente cada palavra do seu tutor. Ao chegar em casa, passou a tarde toda pensativa. Dá só uma olhada:

As palavras duras, porém amorosas de seu pai, talvez tenha decepcionado Chelsea, mas eram necessárias para a pequena aprender a se controlar.

"Acho que ela sabia que fez algo errado", disse Kendall.

Mas, é claro, os olhos marejados e inocentes de Chelsea venceram seu dono ao final.

"Todos nós a amamos", disse Kendall. "É difícil ficar bravo com ela por muito tempo!"

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários

Mais em Notícias