Cachorrinho super atencioso acompanha dono em ambulância em ida e volta de hospital

O cão ficou no colo do dono, parecia que ele queria protegê-lo e confortá-lo.

Por
em Notícias

Uma tocante sequência de imagens comoveu as redes sociais recentemente. Nelas, um cãozinho entra em uma ambulância para acompanhar seu tutor, que está bastante doente.

A cena foi gravada em Poços de Caldas, no interior mineiro.

De acordo com o G1, o homem foi levado de maca para o Hospital Santa Lúcia, onde seria internado para ser submetido a um exame.

Nas imagens que viralizaram, o cãozinho entra na ambulância pouco antes do veículo ser fechado. Ele ficou ao lado de seu tutor por horas.

Segundo o Samu, o cachorro entrou na ambulância na ida e na volta e, ao chegar no Hospital Santa Lúcia, teve que ser colocado numa sala separada para que não seguisse o tutor dentro da unidade de saúde.

O homem está sendo mantido em observação no hospital. Seu quadro de saúde é estável, sem risco de vida.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: G1

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.