Pitbull idoso é adotado por casa cheia de jovens e finalmente tem a vida que merece

Por
em Aqueça o coração

No mês de setembro deste ano um pitbull velho ganhou na loteria quando decidiu se abrigar em um quintal desconhecido. Mal sabia ele, que ali ganharia um lar perfeito.

Em 30 de setembro o perfil do Instagram @landoffloof contou essa história em detalhes.

Tudo começou quando uma jovem percebeu que havia um cão adulto e velho dormindo no quintal de sua residência. Preocupada decidiu oferecer um pouco de água e comida.

O cão por sua vez, não demonstrou medo e se aproximou da moça. Desde então ele ganhou uma família composta por três amigas na casa dos 20 anos.

Não preciso nem dizer que ele é o mascote e homem da casa, né?

Kayla, Jess e Hannah abriram as portas da casa e também abriram seus corações para acolher o cão. Elas sabem que por ser idoso, precisa de muito carinho e um local confortável para passar os anos restantes de sua vida.

O vídeo publicado pelo perfil Land of Floof by BVIRAL, mostrou desde a chegada do cão até o espaço que ele ganhou na casa.

O pitbull idoso recebe muito carinho e é mimado com uma alimentação especial. No café da manhã ele é acostumado a ganhar vegetais, carne e ovos.

Apesar de deixar os vegetais no prato, as jovens tutoras insistem em oferecer, pois uma alimentação saudável é melhor para sua idade.

Além da alimentação especial, o cão também tem seu próprio puff e cobertinha para fazer companhia às amigas enquanto cumprem com suas atividades curriculares ou simplesmente assistem à TV.

Ele conquistou o coração de todas, tanto que tem uma foto na porta da geladeira.

O cãozinho é definitivamente um membro muito importante na família.

O vídeo emocionou muitos internautas que compartilharam suas experiências com cães idosos e relembrar os pets que já partiram.

“Esse é o melhor homem que essas garotas conhecerão na casa dos 20 anos. Que presente.”, comentou uma internauta.
“Eu e outras duas garotas encontramos uma cadela de rua e a mantivemos conosco o dia todo enquanto postávamos e ligávamos para encontrar um dono. Era uma senhora negra mais velha e eu me lembro de rir quando ela disse "Oh, graças a Deus você foi encontrada por três garotas brancas!" Porque isso é tão real”, contou uma segunda.
“Todos os cães merecem amor. Estou feliz que este tenha encontrado o dele”, comentou um terceiro.

No Tik Tok, Kayla contou que o nome dele é ‘fatty’ (gordo), porque é como seu antigo tutor o chamava.

Infelizmente o dono anterior acabou falecendo e os membros da família não quiseram assumir a responsabilidade sobre ele.

Desta forma, Fatty acabou fugindo, e foi assim que as amigas o encontraram.

“Até segunda ordem, ele receberá muitas massagens na barriga e guloseimas em nossa casa”, finalizou.

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.