Cachorrinha de 12 anos aguarda 2461 dias até finalmente ser adotada: 'Nunca perdeu a esperança'

Por
em Notícias

Sandi, uma vira-lata de doze anos, vive na ‘Sociedade Humana do Condado de Marion-Grant’, em Indiana, há mais de seis anos, o que é mais do que qualquer funcionário que trabalhou lá.

Os funcionários acreditavam que Sandi era uma cachorra de rua, mas sua vida antes do abrigo é desconhecida. No entanto, a equipe sempre a amou e sempre esperou que algum dia encontrasse um lar.

Felizmente, após seis anos no abrigo, Sandi foi adotada por Erin e Cary Rhodes, que estavam de luto depois que seu próprio cachorro faleceu. Quando viram Sandi, eles não conseguiram manter suas mentes longe dela e sabiam que tinham que adotá-la.

Em uma grande celebração, Sandi fez o seu “passeio de liberdade” do único lugar que chamou de lar nos últimos 2.461 dias. Ela usou uma coroa para cumprimentar seus novos pais enquanto caminhava alegremente pelo tapete vermelho.

“É por isso que não desistimos dela”, disse Christy, uma funcionária do abrigo. “Sabíamos que ela iria encontrar uma boa família para adotá-la algum dia. E tudo bem se demorou um pouco para encontrar a casa certa. Não precisamos nos preocupar com a volta dela ou com qualquer coisa ruim acontecendo com ela. Ela meio que administrava o lugar. Ela é um tipo de ‘chefona’.”

O abrigo postou o vídeo do passeio de liberdade de Sandi, que se tornou viral nas redes sociais. Ele causou um grande impacto e até chamou a atenção e ajudou outros cães do MGCHS a serem adotados.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: I Love My Dog So Much

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.